Portal Chamar Táxi

Lcd Samsung LE32C450E1W.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Tenho aki um lcd de 32" samsung modelo LE32C450E1W, que tem mal a placa main.Passo a explicar...Com a placa main original a tv nao liga, nem seker liga o led...Com uma main nova, a tv trabalha normal...Agora pergunto eu, existe alguma maneira de reparar esta main?É ke pelo que me parece será uma questão de energia na main, ja provei o fusivel que esta na entrada da placa main e tem continuidade.Agora pergunto eu, alguem tem ideia de onde pode estar o problema na main?

Modelo Main :BN94-02699F F098(P08) 20100311

Abraços

kablamis

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega reparar placas main é um puoco complicado...e como inf com ele ligada o aparelho nao funciona.... para poder aplicar novo SW só é possivel com ela ligada....para subtutuir a memoria por nova ... é complicado..porque para isso tinha que ter o programa...

eu tento reparar com as ferramentas que tenho....mas na maioria dos casos... só nova Main..

cumprimentos

remocon

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas!Pois..é que com esta main, a tv nem dá sinal de led acesso, nem nada..Fica completamente morta.Fui hoje informado que este problema é bastante comum neste chassi...Quando o colega fala em substituir memoria, fala-me de soldar/dessoldar algum integrado ou fala em termos de software?

Abraços

kablamis

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
sub a memoria e aplicar nova com SW de fabrica..ora isso só é possivel em alguns casos e na A/T da Samsung...o mais comun e aplicar nova placa....

cumprimentos

remocon

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Qual é a memoria de ke fala?A ke te o dissipador por cima???Ou é outra?

Abraços

kablamis

sub a memoria e aplicar nova com SW de fabrica..ora isso só é possivel em alguns casos e na A/T da Samsung...o mais comun e aplicar nova placa....

cumprimentos

remocon

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega eu nao tenho aqui a placa Main para ver.... envie uma foto para eu verificar..

remocon

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Aki seguem 2 fotos da respectiva main...Agradeica se me pudesse dizer qual é a memória em questão de que fala...Para pelo menos poder ver à lupa sem tem alguma solda estalada ou até mesmo repassa-las...

Abraços

kablamisCAM_1446.jpgCAM_1447.jpg

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Ninguem dá uma ajudainha?

Abraços

kablamis

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega ajuda que quer não resolve o seu problema... para recuperar a placa tem que ter um programa de fabrica o SW para aplicar na Fiw.... todos os que dao A/T a marca..não reparam a placa... tem que enviar para a fabrica... eu proprio aplico nova placa...fica mais rapido e tempo é dinheiro..

cumprimentos

remocon