• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

last data full?

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Olá a todos .recentemente queria carregar o last data full para a minha filha poder ver o game one e o mtv, mas o illusion nâo quer saber de nada.Ponho o king multiloader ..open... load...o dito last data full que està na secção adequada..send..ficha eletrica.....nada diz sempre Timeout etc..etc!!! atè tentei carregar o 1.66 mas nada, diz sempre o mesmo,parece que a porta bloqueio, apesar dele fonctionar 5 estrelas.Faz favor alguerm podem-me ajudar?Caracteristicas dele 1.52 mb86h20 Boot A100 Obrigado.
 

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Esqueci de dizer que è un illusion M3 conax com o King.:espi28:
 

joaopiloto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
olá sem ter nada a vêr com o assunto pois não tenho resposta á sua pergunta sou um aprendiz nestas andanças, gostava de lhe perguntar como posso introduzir um firmware numa box, eu já tenho um cabo null mas quando liguei nada aconteceu, será que me pode ajudar??:shy_4_02:
 

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Olà amigo ,não! Estamos arrasca os dois!
 

burca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pressiona o botão stanby no receptor e só depois liga a ficha da corrente. Passado 2 ou 3 segundos larga o referido botão!
A seguir carrega o firmware
Burca
 
Topo