boas
preciso de ajuda
o meu velho L500 , apresenta-me um erro ao iniciar

a estação de serviço indica falha de carregamento num ou mais modulos sem especificar quais são
o problema estará num dos programas da toshiba q vieram de origem e eu devo ter desinstalado
apesar deste erro o pc trabalha em condições durante trinta minutos mas depois todo ele bloqueia e somente reiniciando-o consigo mais meia hora de funcionamento e sucessivamente
por vezes qd há um outro erro no win , por norma prende-se com actualizações e uma das vezes até foi o printscreen , ele fica a trabalhar sem ir abaixo
isso deixa-me com a certeza q o mal está nos programas toshiba e não no win
já desactivei a estação de serviço mas mantem-se o problema
alguem me pode ajudar ?
quanto mais não seja com uma lista dos programas q vêm de origem
obrigada
preciso de ajuda
o meu velho L500 , apresenta-me um erro ao iniciar

a estação de serviço indica falha de carregamento num ou mais modulos sem especificar quais são
o problema estará num dos programas da toshiba q vieram de origem e eu devo ter desinstalado
apesar deste erro o pc trabalha em condições durante trinta minutos mas depois todo ele bloqueia e somente reiniciando-o consigo mais meia hora de funcionamento e sucessivamente
por vezes qd há um outro erro no win , por norma prende-se com actualizações e uma das vezes até foi o printscreen , ele fica a trabalhar sem ir abaixo
isso deixa-me com a certeza q o mal está nos programas toshiba e não no win
já desactivei a estação de serviço mas mantem-se o problema
alguem me pode ajudar ?
quanto mais não seja com uma lista dos programas q vêm de origem
obrigada