kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Mensagens
- 9,976
- Gostos Recebidos
- 434
Os dois indivíduos queriam, ainda, boleia para o aeroporto, para que pudessem passar o fim de semana em Nova Iorque. Acabaram por conseguir a tal boleia... embora o destino tenha sido a esquadra local.
O caso aconteceu na Florida, nos Estados Unidos, e é, em tudo, estranho. Dois indivíduos foram detidos depois de um deles ter ligado ao 911 (número dos serviços de emergência do país, equivalente ao 112 em Portugal) a pedir ajuda para retirar da casa os seus bens, reporta a Associated Press, que cita as autoridades.
Perante essa chamada, agentes da polícia local viriam a deslocar-se à habitação. Mas, depois de tocarem à campainha, ninguém abriu a porta.
Já depois de concluírem que ninguém vivia naquela casa, as autoridades encontraram um homem, acompanhado da sua namorada, após entrarem na mesma através de uma porta destrancada.
O sujeito era já procurado pelas autoridades, após ter sido identificado, através de imagens de câmaras de segurança, como o responsável pelo furto que ocorreu numa loja a cerca de 55 quilómetros daquele local, de onde vários artigos tinham sido roubados, informou o gabinete do xerife, numa declaração.
Enquanto falava com os agentes, a mulher que acompanhava o suspeito explicou que tinha ligado ao 911 com o objetivo de obter das forças policiais ajuda para retirar os seus bens da habitação que tinham invadido. Os dois indivíduos queriam, ainda, boleia para o aeroporto, para que pudessem passar o fim de semana em Nova Iorque.
Os suspeitos acabaram por conseguir a tal boleia... embora o destino tenha sido a esquadra local, ao contrário do que desejavam.
O homem envolvido no caso foi acusado do crime de roubo em loja e, também, de arrombamento de uma residência. A mulher, por sua vez, foi indiciada pelo crime de furto de residência, segundo o gabinete policial citado.
nm
