Portal Chamar Táxi

kyng 3.15 to v_a1_xx

teet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho a versão da box M3 MB86H2xB(MB86H20B) e o último kyng está em 3.15.
Já li vários posts e tentei com o loader 1.4, com o kyngloader, com o multiloader mas ainda n consegui efectuar a conversão desejada.
Cmg acontece estas 2 coisas:
1 - KYNG_CR3_To_Illusion_M3_ V3.KFL bloqueia no pacote 001;
2 - ficheiroX3_Cr3_FTA_FullDSP_A1_00 é cancelado.
Existem tantos posts k agradecia caso fosse possível 1 tutorial com os respectivos passos a efectuar, programas e ficheiros e a questão de ter k estar a carregar o botao frontal da box se é em todos os programas e tb a ficha estar ligada a corrente desde inicio. Penso k qdo foi para passar para kyng o tutorial estava 100% e n houve tanta confusão como agora.
Grato pela compreensão,
1 abraço

htmcf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
como passar king para m3 conax original

caros amigos tenho andado por aqui a procura de ajuda para por o illsion m3 conax com o versaão do vectra 3.66 e firmware 3.58 só que não consigo enviar dados nenhuns para a deco. No MENU SYSTEM IMFORMATION aparece Model Kyng_v20-sco; software 3.oo; e Harduare 2.00 será que alguem pode ajudar :b_shake11: :b_shake11:

Falta fazer a apresentação, assim como ler e aceitar as regras desta casa!

Última edição por um moderador:

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
caros amigos tenho andado por aqui a procura de ajuda para por o illsion m3 conax com o versaão do vectra 3.66 e firmware 3.58 só que não consigo enviar dados nenhuns para a deco. No MENU SYSTEM IMFORMATION aparece Model Kyng_v20-sco; software 3.oo; e Harduare 2.00 será que alguem pode ajudar :b_shake11: :b_shake11:

tens o deco em kyng agora se quiseres meter um vectra tens de fazer rollback kyng to illusion e depois carregas o vectra