- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
oi malta eu keria saber komo posso por jogos sakados na minha psp ela esta em 2.71 eu ponho o emulados mas ñ aseitaCerveja Gforum
facil,oi malta eu keria saber komo posso por jogos sakados na minha psp ela esta em 2.71 eu ponho o emulados mas ñ aseitaCerveja Gforum
o emulador que falas só funciona em versao 1.5 todos os programas so funcionam em 1.5 por isso tens de fazer o donwgrade agora se fizeres o upgrade para o 303 oe-c nao precisas do emulados jogas directo como se tivesses o umd dentro da pspe sa sena tem algom emulador
:6_15_221:
oi malta eu keria saber komo posso por jogos sakados na minha psp ela esta em 2.71 eu ponho o emulados mas ñ aseitaCerveja Gforum
a mim diz q o software tem a versão 3.40 e que não é necessário actualizar.
alguém me pode ajudar?
desde já agradeço
tás com os mesmos problemas, como eu tive... é fácil.
precisas d'um emulado, eu vou-te postar aki um e tu só tens k fazer:
1º descompactas e, abres a pasta e copias tudo o k está dentro para a tua psp.
2º vai-te perguntar se queres substituir e tu clokas sim.
3º colocas um jogo na pasta que diz iso.
4ºdepois vais à psp e dirigeste ´´as imagens e carregas na pasta que diz HEND, esperas a imagem vai-te ficar azul, e dpx tem que reiniciar por ela. se ixto não acontecer tenta outra vez.
5º depois de fazeres isto vais a jogos (na psp) e a memory stick e carregas na pasta que diz:''DEVHOOK0.4X launcher for 2.71''.
P.s. tens que fazer isto no memory stick.
eu tentei enviar o emulador, mas é demasiado grande e:isso_se_faz: dá. se quiseres dá-me o teu e-mail para te poder enviar. Diz coisas :unfair:
Boas, tenho a 3.71 M33 e gostava de saber quais os formatos que sao suportados ?
Cumprs
_Di@blo_