Portal Chamar Táxi

key's sex view e afins...

sabmcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda
Como, onde ... colocar as keys no 2000E ... estou farto de tentar e não atino....

obrigado !
:espi28:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda
Como, onde ... colocar as keys no 2000E ... estou farto de tentar e não atino....

obrigado !
:espi28:

Boas

Caro amigo, por muito que tentes, e não consigas atinar, o problema não é nosso, o problema é que as keis que tem vindo a publico são da Irdetto2, e como os nossos dekos não abre esse sistema, não é possivel ver esses canais, por vezes aparecem keis em DCW e aí podemos inserir nos Biss, mas ultimamente não tem aparecido....

sabmcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Cacarvo!!!

Quem não sabe é como quem não vê !!!

Abraço!

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Não abrem???

boas pessoal não sei o que se passa mas o meu 2000e abre os sexview quase todos menos o sexview hq e o sexview264 de resto abre sem problemas

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas pessoal não sei o que se passa mas o meu 2000e abre os sexview quase todos menos o sexview hq e o sexview264 de resto abre sem problemas

mas esses, acho? que não abrem, pelo menos em azbox também não abre

Sat-Player

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0

Consegues abrir os SEX VIEW???

Explica lá como. Tenho 2 mirages e nenhum deles abre esses canais.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
neste momento já sabemos que existe as soluções para os sex viex ,mas para dizer a verdade não sei se compensa andar aflito a meter as ditas mesmo nas box que da para o fazer, é que as mesmas mudam com uma frequençía de +- 30 minutos e muita das vezes quando estamos para as meter já estão quase of
aqui ou temos uma box que faz au e para já o au tem durado pouco mesmo nas box que as vezes tem ou meter as mesmas a mão é muito complicado

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
sex view a fonçionar sem problemas, com a caixa magica

um abraço

Nuno1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
A funcare como??? explica la amigo

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola nuno1

Comfirmo eu ja tinha explicado tudo a fonçionar tenho mirage sft-2000E e caixa magica com a verçao 1.22, FONCIONA, kaka, sex view, free xtv, primirer, quando eu disser q alguma coisa fonçiona é q fonçiona mesmo (testo ) e dou a informaçao a seguir, nao gosto de dar uma informaçao sem ter a certeza

um abraço amigo

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
ola nuno1

Que equipamento tens para encontrares estranho que sex view fonçione ?

um abraço

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigo!

Nao podemos solucionar esta questao assim...
Entre abrir com keys e por cradsharing é muito diferente, visto que o problema é o suporte do firmware para receber as keys em irdeto2, isto é colocar as ditas a manipula.
Coisa que para a caixa magica n é problema....existe emulaçao pre inserida..

Nelux

onilaup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
também Confirmo com a caixinha magica Funciona kaka, sex view, free xtv, primirer, multivision,etc.

cartas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O k ker dizer k o pessoal so nao ve kaka e o resto porke alguem nao ker,se deixassem de comprar essas tal caixas ja funcionava ao tempo,agora sao as caixas daki amanha deixa de funcionar e aparece outra coisa kualker,esse é o mal o pessoal comprar sempre akilo k da,eu por mim nem mais nada

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
posso dizer enquanto não for obrigado (quero dizer enquanto tiver os canais que temos actualmente) não compro nada dessas porcarias que só serve para sacar dinheiro ao pessoal,nem mirages nem aztecas nem proctec nem sei que mais se estão a espera do meu caroço vem morrem a fome.