Portal Chamar Táxi

keys irk

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

ando sempre com o mesmo problema encontrar chaves em IRK,
por isso agradecia que alguem me arranjasse um link que eu possa achar as chaves sempre actualizadas,ou entao uma explicaçaozita como converter o ficheiro

um abraço a todos

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

ando sempre com o mesmo problema encontrar chaves em IRK,
por isso agradecia que alguem me arranjasse um link que eu possa achar as chaves sempre actualizadas,ou entao uma explicaçaozita como converter o ficheiro

um abraço a todos

Amigo, quando não encontras um Arquivo de Keys IRK, devidamente Actualizado, Recorre ao Nosso Capturador de Keys (Gkeys v3.0), que encontras o Link do Mesmo, na Secção de Software !

Depois Informa-te, com um Manual, na Secção de Manuais, como Inserir as Keys à Unha, com o Comando, ou Modificar um IRK Desactualizado !

(Tens lá Manuais para o Firmware AF7_RC7 e para os B6...) !

Fica Bem !
:Espi13:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, quando não encontras um Arquivo de Keys IRK, devidamente Actualizado, Recorre ao Nosso Capturador de Keys (Gkeys v3.0), que encontras o Link do Mesmo, na Secção de Software !

Depois Informa-te, com um Manual, na Secção de Manuais, como Inserir as Keys à Unha, com o Comando, ou Modificar um IRK Desactualizado !

(Tens lá Manuais para o Firmware AF7_RC7 e para os B6...) !

Fica Bem !

boas amigo

vou ver se me entendo com isso ,as chaves com esse ficheiro irk eu sei por no aparelho(teka 1000) agora isso das chaves etc, e que ainda me esta a fazer um bocado de confusao mas vou seguir o que disseste

um abraço e obrigado

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo

vou ver se me entendo com isso ,as chaves com esse ficheiro irk eu sei por no aparelho(teka 1000) agora isso das chaves etc, e que ainda me esta a fazer um bocado de confusao mas vou seguir o que disseste

um abraço e obrigado

De Nada, Sempre às Ordens...

Qualquer coisa, avisa !

Fica Bem !

jalisco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
perdon.
una pregunta, donde hay que presentarse.