Portal Chamar Táxi

ke net preciso

framos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Gostos Recebidos
0
boas noite pessoal gostava de saber o que voces me aconselhavam que tarifario escolha para uma banda larga tera ser de trafego ilimitado ou baste 2gb

cumprimnetos
framos

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Deduzo que estejas a falar para ligar a este mesmo receptor por bridge certo!?!?

Se sim já fiz o teste com uma pen da TMN durante uma hora e apenas me gastou 5MB, logico que so o ariva estava a devitar dados nada mais...

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Deduzo que estejas a falar para ligar a este mesmo receptor por bridge certo!?!?

Se sim já fiz o teste com uma pen da TMN durante uma hora e apenas me gastou 5MB, logico que so o ariva estava a devitar dados nada mais...

tens a certeza que gastou 5Mb numa hora?

quer dizer 5 Mb x 24 horas x 30 dias = 3600 Mb = 3,5 Gb mês (parece muito apenas para cliente)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
eu ja usei TMN à uns 3 anos apenas para ligar um portatil ao ouralis3 e instalei um software para monitorizar de trafego. a média mensal era de 100/150MB 7/24h, dependo se acedia remotamente ao portatil via net.

no teu caso tens q ter mm a certeza q n tens nada a consumir net, anti-virus, verificação de updates do sistema ou softwares, etc.
Se usas hamachi por exemplo isso consome bem.