Portal Chamar Táxi

Kaon 570 C/motor e sem DIGTV!

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

é assim por muito tentar la consegui instalar o motor com um prato de 80cm e a qualidade dos varios satelites fica entre os 60 e 70% (zona de Corroios , Margem sul) e Digtv nada...só apanho o Edusat...qual será o problema? Obrigado desde já.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

é assim por muito tentar la consegui instalar o motor com um prato de 80cm e a qualidade dos varios satelites fica entre os 60 e 70% (zona de Corroios , Margem sul) e Digtv nada...só apanho o Edusat...qual será o problema? Obrigado desde já.

Boas.

Tens os transponders na lista do satelite do deco ? sao meia duzia e pouco mais. Depois e so fazer busca se tens isso com esse nivel de sinal devias poder ver.
So pq aparte, com a chuva ontem o meu sinal aterrou mesmo com antena de 1m e um LNB de alto rendimento.

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tens os transponders na lista do satelite do deco ? sao meia duzia e pouco mais. Depois e so fazer busca se tens isso com esse nivel de sinal devias poder ver.
So pq aparte, com a chuva ontem o meu sinal aterrou mesmo com antena de 1m e um LNB de alto rendimento.

Ja consegui apanhar os outros canais...é que estava consfigurado para usuals e eu tinha os outros satelites com motor...dah!!

Outra questão...eu como tenho 7 andares até À parabolica perco sinal...se comprar um amplificador de linha será que me safo...eu tenho um diseq de 0,3db...

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Outra questão...eu como tenho 7 andares até À parabolica perco sinal...se comprar um amplificador de linha será que me safo...eu tenho um diseq de 0,3db...

É capaz de ajudar, visto que a distância ainda é longa.

cumps

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim com esses metros de cabo vai dar uma boa ajuda, mas so na qualidade do sinal, a quantidade vai ficar igual.
Com um prato de 80 tens de apanhar esses canais todos, deves é ter isso mal afinado..