Portal Chamar Táxi

K1 plus

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Alguém me pode ajudar com este brinquedo?
Como faço para meter iptv?
Obrigado.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas amigos.
Alguém me pode ajudar com este brinquedo?
Como faço para meter iptv?
Obrigado.

No android? Instalas uma app de iptv, carregas um ficheiro m3u e está feito. Podes instalar o mxplayer como leitor e caso tenhas links soltos podes colar lá e reproduzir.

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.
É que chegou-me hoje esta caixa K1 plus e é android.Estou completamente ás escuras.Se me podesses detalhar os passos que tenho que fazer,eu agradecia.Sei que estou a pedir muito,mas com este tipo de box não tenho experiência nenhuma.
Mais uma vez obrigado.
Cumps.

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Vais à play store pesquisas mxplayer e instalas. Pesquisas iptv e instalas uma app que tem fundo azul e diz iptv.
Abres essa app, e o que te vai aparecer é para carregar um ficheiro m3u. Se tiveres carregas e pronto. Era conveniente dizeres de que forma usas o iptv para te poder-mos ajudar melhor, se m3u, se url..

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu como não percebo nada disto,o que posso dizer é que me vão enviar um link.Será url?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Eu como não percebo nada disto,o que posso dizer é que me vão enviar um link.Será url?

Eu nao posso adivinhar isso amigo-)
Quando tiveres isso logo testas. Até lá sempre podes procurar ficheiros m3u e urls aí pela net e testar para veres.
Eu nao uso iptv mas testei com estas duas apps no telemovel e funcionou portanto aí também tem de funcionar.

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O link que me enviaram encaminha-me para uma lista,já fiz o download e metia numa pen.
Estive a ver o ficheiro e é m3u.Como faço agora?
Desculpa o incomodo.

Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Estive a ver o ficheiro e é m3u.Como faço agora?
Desculpa o incomodo.

Ja instalaste a app iptv e o mxplayer? Metes o ficheiro numa pen, abres a app, seleccionas adicionar ficheiro, escolhes o ficheiro e pronto, aparece-te o conteúdo

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Porque não utilizas o kodi que vem com a Box? Está bastante estável

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Quero agradecer toda a ajuda prestada.Já resolvi o problema e está a funcionar.Era uma questão de troca de (O) por 0 (zero) no link.
Muito obrigado tugabit.