Portal Chamar Táxi

Jtag Skybox F5S, alguém fez?

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
estou com um problema numa skybox f5s e foi-me dito que pelos sintomas apenas se resolve por Jtag, já procurei, mas até agora ainda não encontrei nada especifico para este recetor, apenas para os S9 e S10 existe um manual, se alguém tiver algum link com a info agradecia por favor se possível claro, para ver se resolvo esta situação.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Jtag para as skybox?? deves estar enganado, penso que fica mais fácil trocar a eprom, tenta recuperar por porta com, se nao conseguires, tens componentes electrónicos danificados...

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Jtag para as skybox?? deves estar enganado, penso que fica mais fácil trocar a eprom, tenta recuperar por porta com, se nao conseguires, tens componentes electrónicos danificados...

Boas
isso pensei eu também, contudo entrei em contacto com um vendedor no olx que me disse o seguinte:

"Boas, nada disso. Normalmente isso acontece quando recebe ficheiros não compatíveis. O que se poderá fazer é desbloqueá-la por cabo Jtag, mas para esse modelo não tenho solução terei que enviá-la para uma assistência situada em Matosinhos o que poderá ter um custo de 40€ e por mais 20€ vendo-lhe uma SkyBox F3 melhor que as F5, obgd"

Já pesquisei na net e aparece um sistema por jtag para as S9 e S10.
Esta box está com o tal problema do 8 e luz vermelha muito fraquinha, e não comunica via rs232.

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
isso pensei eu também, contudo entrei em contacto com um vendedor no olx que me disse o seguinte:

"Boas, nada disso. Normalmente isso acontece quando recebe ficheiros não compatíveis. O que se poderá fazer é desbloqueá-la por cabo Jtag, mas para esse modelo não tenho solução terei que enviá-la para uma assistência situada em Matosinhos o que poderá ter um custo de 40€ e por mais 20€ vendo-lhe uma SkyBox F3 melhor que as F5, obgd"

Já pesquisei na net e aparece um sistema por jtag para as S9 e S10.
Esta box está com o tal problema do 8 e luz vermelha muito fraquinha, e não comunica via rs232.

Um aviso, não vás nessa conversa, acredita mais no amigo carlosvale, já tive o mesmo problema em uma box f5, e foi ele que resolveu.
E não chegou ao preço que dizes .
É só um conselho mas tu é que sabes.

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, então nesta situação o que será que queimou?
Terá solução?

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Já reparaste que tu nem sequer disseste que sintomas tem a box?

Boas, já coloquei numa das respostas que dei.
Tem o problema do nº 8 e luz vermelha fraquinha, o que não deixa a box comunicar por rs232, esta box veio-me ter às mãos pois ia para o lixo, e como eu gosto destas coisas de eletrónica fiquei com ela, gostaria de ver se contornava a situação, por isso enviei o tal email ao vendedor do olx, para ver qual a solução que me dava, sendo essa a de recuperação por jtag.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, qualquer componente em curto, talvez a rede, o mais comum... se não tens experiência, eu mesmo posso te dar um orçamento. ... e uma board nova não chega aos ditos "40€"....

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, qualquer componente em curto, talvez a rede, o mais comum... se não tens experiência, eu mesmo posso te dar um orçamento. ... e uma board nova não chega aos ditos "40€"....

Já agora se não for pedir muito...
Abraço