- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,839
- Gostos Recebidos
- 1,078

Pedro Santo Domingo foi pai há alguns meses e quis eternizar o momento tatuando nas costas o nome do menino. E assim o colombiano inscreveu nas suas costas o nome Benjamin, em letras gigantes, para que todos pudessem ver o seu orgulho de pai.
Mas a história teve um desfecho pouco simpático para este jovem de 22 anos, revela o diário Opinion. É que Pablo descobriu no telefone da sua namorada conversas comprometedoras desta com um dos seus ex-namorados. Ao confrontá-la, o caso ficou ainda pior. A mulher não só lhe disse que pretendia deixá-lo para regressar ao seu antigo amor, como lhe comunicou que, afinal, Benjamin não é filho dele, mas antes do rival.
Incrédulo, Domingo tratou de fazer testes de DNA, que comprovaram que a mulher tinha razão - Benjamin é mesmo filho do ex da sua companheira.
O jovem reagiu da pior maneira. Embebedou-se, bateu na namorada com um pau e os vizinhos tiveram de chamar polícia. Depois de se acalmar, contou a história aos polícias e o caso tornou-se conhecido.
Pedro pondera agora fazer um tratamento a laser para remover a tatuagem, mas conta que, para já, está a fazer terapia psicológica para ultrapassar o trauma que está a viver.
Ler mais em: CM