billshcot
Banido
- Entrou
- Nov 10, 2010
- Gostos Recebidos
- 160
- A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'.
Bill Maher
- Falai aos animais, em lugar de lhes bater.
Tolstoi
- Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.
Dr. Louis J. Camuti
- Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.
Sigmund Freud
- A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.
Charles Darwin
- Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.
Pythagoras
- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
Mahatma Gandhi
Bill Maher
- Falai aos animais, em lugar de lhes bater.
Tolstoi
- Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos.
Dr. Louis J. Camuti
- Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.
Sigmund Freud
- A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.
Charles Darwin
- Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma.
Pythagoras
- A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.
Mahatma Gandhi