Portal Chamar Táxi

Isto é para si.

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

1- Para aqueles que encontram problemas em correr as gravações dos programas gravados no vosso receptor TDT ou Deco atrvés da pen encontram aqui a solução. Como sabemos nem todos os aparelhos de TV ou leitores com suporte para pen são compativeis. Para isso temos que converter esse ficheiro em formato DVD e então já pode ser lido por qualquer aparelho de video incluindo o velho leitos de DVD.
Descarreguem o ficheiro em anexo e sigam as instruçoes.

2- Para aqueles que estão alem fronteira e tambem para os que não têm TV paga mas têm um deco em canais livres, quero informar que está no ar em sinal aberto o Canal TVI Internacional. Od dados são estes:

SD TVI Internacional. Freq. 12591 V 30000. Som i imagem: V= 258 A= 259 P= 258. Stélite= Hispasat.

Fiquem bem

Anexos

• Video-Redo.rar
    106.9 KB · Visualizações: 25

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

1- Para aqueles que encontram problemas em correr as gravações dos programas gravados no vosso receptor TDT ou Deco atrvés da pen encontram aqui a solução. Como sabemos nem todos os aparelhos de TV ou leitores com suporte para pen são compativeis. Para isso temos que converter esse ficheiro em formato DVD e então já pode ser lido por qualquer aparelho de video incluindo o velho leitos de DVD.

2- Para aqueles que estão alem fronteira e tambem para os que não têm TV paga mas têm um deco em canais livres, quero informar que está no ar em sinal aberto o Canal TVI Internacional. Od dados são estes:

SD TVI Internacional. Freq. 12591 V 30000. Som i imagem: V= 258 A= 259 P= 258. Stélite= Hispasat.

Fiquem bem

Também já reparei que a SD TVI int está livre, mas deve ser temporário, já não é a primeira vez que está livre e de repente volta a codificar, isso já aconteceu uns meses atrás.
Além disso não é qualquer receptor que se consegue ver pois o canal está em h264 (mpeg4).

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Também já reparei que a SD TVI int está livre, mas deve ser temporário, já não é a primeira vez que está livre e de repente volta a codificar, isso já aconteceu uns meses atrás.
Além disso não é qualquer receptor que se consegue ver pois o canal está em h264 (mpeg4).

Quando codificar estão aqui as sementes.

Fica bem

Anexos

• keys-tvi.zip
    207 bytes · Visualizações: 22

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Fiquem bem

Dá para ver com o Neotion 501?
Cumptos.
oger

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo oger, não conheço esse DECO. Eu refiro-me ao Alma S-2200 HD.
Se não for HD duvido que dê.

Abraço

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Com esse não consegues ver.
É preciso ser um receptor HD que abra mpeg4 (dvb-s2).
Esse não possuí essas qualidades.