Portal Chamar Táxi

iptv varios

Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
iptv varios paises

chamo a atençao para certos ficheiros iptv que sao aqui postados nao
testados e que só servem para encher o forum de lixo.
principalmente os streams temporarios ts.

Ver anexo varios.rar

abraço...

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
iptv varios paises

Ver anexo 145083

abraço...

Boa noite. gostava de saber a que ficheiros de iptv que aqui são postados não são testados. depois se falas em testes devias saber que a tua lista muitos deles não estão a trabalhar. depois se te referes as minhas lista aqui postadas. todas as listas são testadas por mim. mas disso não quer dizer que durem para sempre.para sempre vais a uma operadora e pagas. mas sempre podes passar a ser tu a meter as listas amigo. não tenho idade nem tempo para estas conversas da treta. essa de encher o forum de lixo é muito forte. amanhã e depois e depois postas tu. e depois. temos que saber uma coisa desde já. a iptv esta a crescer e estas listas são vistas por muita gente.para se ver bem e sem cortes temos que gerar uma linha de iptv para cada pessoa ou fazer várias linhas com alguma capacidade de partilha para várias pessoas sem terem cortes. e depois a net também conta. eu tenho 200 canais de iptv que pago e sem cortes. agora histórias não.

comprimentos

Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
iptv varios paises

Ver anexo 145083

abraço...
Pode ser tudo temporário....
Isso é tudo relativo......

Até os teus Posts nesta secção!! Vamos ver como dura....

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
Pode ser tudo temporário....
Isso é tudo relativo......

Até os teus Posts nesta secção!! Vamos ver como dura....

Sempre lhe podem passar a pasta.e ele passa a meter listas testadas sem encher o fórum.

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Continua o teu excelente trabalho Amigo e vamos ver se alguém consegue fazer melhor...

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
eu já ando nisto á muitos anos....se esta seçao existe
podem dar graças a mim e outros membros que vos iluminaram sobre o que é o iptv.
agora nao concordo é com sobre pastas de lixo iptv difundidas por aí na net cujo objectivo é o negocio e o exibicionismo e que alguns fazem copy/paste noutros foruns.
falo dos streams .ts onde a qualidade oferecida é razoavel... mas alguns apenas sao streams gravados do canal no servidor para amostra e enganar o mais incauto. streams esses que só duram 2 minutos...outros..horas.

nunca foi apologista de pagar tv...enganem-se os que tais tentam oferecer tais serviços...

já tive uma lista publica nesta seçao e retirei a mesma por tais motivos...fins lucrativos.
a mesma lista continua actualizada por mim online apenas
tem uma diferença...compartilho a mesma sem nada em troca com quem acho que a devo compartilhar.
nao aceito que alguem venda receptores iptv com a minha lista inserida nos mesmos.
na minha opiniao..os vendedores de tais, deveriam ter o
conceito de dar apoio com listas proprias (m3u ou ts) aos seus clientes.

vou deixar o iptv...procurem-me no acestream...

abraço....

Última edição:

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Acestream tv tb é por Iptv...
Se não gostas do que aqui é partilhado porque não começas a partilhar melhor como dizes?
Falar mal do vizinho é fácil, mas para fazer melhor é preciso prova lo!!!
Acho muito bem seres contra os exploradores porque não é para isso que serve o fórum e nem se identifica com Partilha!!!
Aqui Simplesmente partilham o que encontram, para muitos isso é significante para outros não, é como tudo.... não precisas é dizer mal ou "agredir" a boa vontade dos outros, partilhas o que tens para oferecer e as opiniões farão a sentença!!

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
Por muito que custe a alguns e sem desprezar o trabalho quer de uns ou de outros o matrixcas tem razão.
São apenas copy//paste de outros sites tal como se fosse a secção de notícias.
Listas "a sério" não devem ser partilhadas em público por muito que custe ao sempre apregoado mas ignorado "espírito de partilha".

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
eu já ando nisto á muitos anos....se esta seçao existe
podem dar graças a mim e outros membros que vos iluminaram sobre o que é o iptv.
agora nao concordo é com sobre pastas de lixo iptv difundidas por aí na net cujo objectivo é o negocio e o exibicionismo e que alguns fazem copy/paste noutros foruns.
falo dos streams .ts onde a qualidade oferecida é razoavel... mas alguns apenas sao streams gravados do canal no servidor para amostra e enganar o mais incauto. streams esses que só duram 2 minutos...outros..horas.

nunca foi apologista de pagar tv...enganem-se os que tais tentam oferecer tais serviços...

já tive uma lista publica nesta seçao e retirei a mesma por tais motivos...fins lucrativos.
a mesma lista continua actualizada por mim online apenas
tem uma diferença...compartilho a mesma sem nada em troca com quem acho que a devo compartilhar.
nao aceito que alguem venda receptores iptv com a minha lista inserida nos mesmos.
na minha opiniao..os vendedores de tais, deveriam ter o
conceito de dar apoio com listas proprias (m3u ou ts) aos seus clientes.

vou deixar o iptv...procurem-me no acestream...

abraço....

Boa tarde. vamos começar por partes. se andas nisto a anos e achas que sabes tudo porque não postas listas aqui. depois se andas nisto a muito tempo achas que aprendi alguma coisa contigo ou ando na tua escola. vamos ver todas as listas que estão na net são partilhadas certo ou achas que não. a mim podes ter tu a certeza de uma coisa nem tu nem outros membros me iluminaram para nada pois na escola que tu andas andam muitos ou achas que só la andas tu. deves saber que as listas free tem uma pequena duração. não pode ser grátis para sempre nem de muitos dias. depois sobre venda. andam aqui muitos que se fazem passar por parvos e andam aqui a vender iptv cccam etx. e isso sabes muito bem o que falo. desde que comecei a postar as ditas listas que isto ficou cheio de inveja. e nisso sei ver bem são muitos anos a levar com gente desta.noutros foros já tinhas ido de vela por falar mal do trabalho dos outros. tu e muitos. não pedi e nem quero moderar nada amigo. postos listas de iptv mais outros amigos noutros Fóruns já a muito tempo e para falar a verdade nunca vi tal coisa. mas sei o porque. o português é muito
invejoso e esta sempre a espreita para logo que possa poder tramar o próximo. noutros ramos que já passei que aqui não menciono era o mesmo. na verdade tudo isto devia acabar. assim acabava a mama. para terminar tens iptv eu também tenho mas pago não ando a sacar listas nos receptores para as vender. dei aqui uma lista a uma pessoa para a testar a onde tem quase tudo e sem cortes mas pago.podia se fazer muito mas muito neste fórum mas a inveja é muita. e isso no fim quem paga é o fórum. para mim chega desta conversa pois não preciso disto para nada e nem vivo a conta disto. gosto de ajudar mas ser bom não é ser bonzinho.

Última edição:

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
Por muito que custe a alguns e sem desprezar o trabalho quer de uns ou de outros o matrixcas tem razão.
São apenas copy//paste de outros sites tal como se fosse a secção de notícias.
Listas "a sério" não devem ser partilhadas em público por muito que custe ao sempre apregoado mas ignorado "espírito de partilha".

a mim não me custa nada. só me custa é muitos estarem a falar mal do trabalho dos outros ok. mas como já disse o português é assim. é do pior que pode haver.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mas o que é isto?
Tá tudo maluco?

Quem quer come,quer nao quer nao come.

Agora vir para aqui com liçoes da treta,eu tb tenho muitas,ando á mts anos nisto já passei por mta coisa...........
Já disse e repito as listas que se coloque aqui durem elas 1 minuto,eh pá valeu pelo intuito,é preferivel isso do que termos uma lista de testes que dure 1 semana com o intuito de a vende-la.

E por mt que custe a mt gente o kodiiptv está a ferir sentimentos a mta gente e eles aos bocadinhos vao aparecendo.

O que é lixo para alguns para outros nao o é,nao somos todos iguais,quem axar que estas listas sao lixo que nao as use nao tem nada de esquesito nisso.

Agora em relaçao ao que se devia de ser publico ou nao,ui,ui tinha-mos aqui pano para mangas,pk mta gente partilha 1 simples canal como por exemplo a sportv pk está a usar o share,e entao se o share nao fosse publico,tinhamos mt menos listas pk para fazer o stream do canal já se teria que o fazer da box original e assim tinha.se que pagar á operadora.....

Por isso sugiro que cada um partilhe o que acha que deve,mas que nao critique o que os outros partilham ou nao.

cumprimentos

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
1
.../...
... que já passei que aqui não menciono era o mesmo. na verdade tudo isto devia acabar. assim acabava a mama. para terminar tens iptv eu também tenho mas pago não ando a sacar listas nos receptores para as vender. dei aqui uma lista a uma pessoa para a testar a onde tem quase tudo e sem cortes mas pago.podia se fazer muito mas muito neste fórum mas a inveja é muita. e isso no fim quem paga é o fórum. para mim chega desta conversa pois não preciso disto para nada e nem vivo a conta disto. gosto de ajudar mas ser bom não é ser bonzinho.

Está tudo certo menos a contradição de condenar serviços pagos e depois afirmar-se que se tem serviço de IPTV pago (e não é Meo nem Vodafone)

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas o que é isto?
Tá tudo maluco?

Quem quer come,quer nao quer nao come.

Agora vir para aqui com liçoes da treta,eu tb tenho muitas,ando á mts anos nisto já passei por mta coisa...........
Já disse e repito as listas que se coloque aqui durem elas 1 minuto,eh pá valeu pelo intuito,é preferivel isso do que termos uma lista de testes que dure 1 semana com o intuito de a vende-la.

E por mt que custe a mt gente o kodiiptv está a ferir sentimentos a mta gente e eles aos bocadinhos vao aparecendo.

O que é lixo para alguns para outros nao o é,nao somos todos iguais,quem axar que estas listas sao lixo que nao as use nao tem nada de esquesito nisso.

Agora em relaçao ao que se devia de ser publico ou nao,ui,ui tinha-mos aqui pano para mangas,pk mta gente partilha 1 simples canal como por exemplo a sportv pk está a usar o share,e entao se o share nao fosse publico,tinhamos mt menos listas pk para fazer o stream do canal já se teria que o fazer da box original e assim tinha.se que pagar á operadora.....

Por isso sugiro que cada um partilhe o que acha que deve,mas que nao critique o que os outros partilham ou nao.

cumprimentos

nem mais...está tudo dito quando é bem falado

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
Está tudo certo menos a contradição de condenar serviços pagos e depois afirmar-se que se tem serviço de IPTV pago (e não é Meo nem Vodafone)
Contradição?Não a nenhuma contradição. Mas se quer saber eu tenho iptv da meo mas também sou livre de ter
outros serviços desde que pague. Mas não vendo amigo. Isto pelo que estou a ver está a dar muita dor a muitas pessoas
Para termiar. Já disse uma vez e volto a repetir isso não vendo e nem tenciono vender. Este tópico deve ser encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.