Portal Chamar Táxi

IPTV trocas

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Tenho uma lista de canais tugas, estou disponivel para trocas e retribuo.

Quem quiser pesquisar aqui tem alguns sacados da net, contudo os meus que partilho com quem partilha comigo não sao da net, estejam descansados.

Retirados da net: hxxp://pastebin.com/raw.php?i=vHQ5EBLq

Enviem pm

Bruno Sá

Última edição por um moderador:

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Quem quiser pesquisar aqui tem alguns sacados da net, contudo os meus que partilho com quem partilha comigo não sao da net, estejam descansados.

Enviem pm

Bruno Sá

A minha lista já é pública á muito tempo,e é para toda a gente, não para um pequeno grupo privado.

Última edição:

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A minha lista já é pública á muito tempo,e é para toda a gente, não para um pequeno grupo privado.

Nem todos nos percebemos do assunto, por exemplo eu nao percebo nada, por isso ainda mais valorizo e agradeço ao leon branco pelo seu trabalho,
graças a ele pessoas como eu que estao no estrangeiro podemos ver os nossos canais tugas entre outros.

rebolelo

GF Bronze
Entrou
Mai 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde será que estarias interessado numa troca de listas atualizadas??

A minha neste momento tem 145 Canais...a maior parte Portugueses.

QUeres...? Para que saibas fiz um software para um utilizador poder fazer a propria lista...Exemplo eu meto todos os canais e o utilizador pode escolher quais os canais que quer que aparecam ou nao.

Video disponível... http://www.pcteckserv.com/KODI/Files/Videos/KODI.mp4

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Boas amigos,

Enviem pm

Bruno Sá
Como posso colocar esta lista no kodi?
Não percebo nada disto.
Agradecia uma explicação se possível.
As listas já compiladas sei colocar no kodi.
Agora estas não sei como as compilar.

jn1210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Como posso colocar esta lista no kodi?
Não percebo nada disto.
Agradecia uma explicação se possível.
As listas já compiladas sei colocar no kodi.
Agora estas não sei como as compilar.

Boas eu sou um bocado novo no assunto, também estou a criar lista pessoal ao meu gosto e depois em principio devo partilhar... eu sei como deves colocar isso só kque infelizmente o link não está mais disponivel para te poder ajudar...

Se tiveres isso disponivel eu ajudo-te.

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
94
Boas eu sou um bocado novo no assunto, também estou a criar lista pessoal ao meu gosto e depois em principio devo partilhar... eu sei como deves colocar isso só kque infelizmente o link não está mais disponivel para te poder ajudar...

Se tiveres isso disponivel eu ajudo-te.
podias fazer aki um manual para ajudar outros membros.

jn1210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Gostos Recebidos
0
já existem vários videos tuturiais no youtube basta pesquisar...

mas podem ver estes dois videos abaixo, um é para o Playlist Loader e outro para o PVR IPTV Simple Client.

Playlist Loader
h*tps://www.youtube.com/watch?v=sxtHmlK3U9I

PVR IPTV Simple Client

h*tps://www.youtube.com/watch?v=x7EqkapTeZU

Espero ter ajudado!

Mas de qualquer maneira acho que estes post estão a fugir um bocado ao assunto de iptv trocas.

Última edição:

onemusik

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigos, este topico e para trocas para quem ja tem IPTV e nao trocas retiradas da net, para isso existe outro topico com actualizações de canais. Nao vamos repetir topicos por favor.

Trocas com quem tem algum canal. Apenas isso.

Bruno.

creys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
aos interessados, troco iptv 30W
Meu sistema, painel, debian 7
interessados só por PM

asatpro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Parece que vai haver pessoal que vai levar areceber uns dias ou meses de ferias.

jn1210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas
aos interessados, troco iptv 30W
Meu sistema, painel, debian 7
interessados só por PM

Cheira-me que este tópico foi para trocas com a comunidade... não foi para se fazer "trocas" (vendas) por PM... Queres trocar colocas a tua lista aqui para todos e quem também quiser trocar colocar também...

Parece que as mensagens mais abaixo não servem de nada!

Staff do fórum isto é impressão minha ou mais um que vai de vela??

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
2
pk amigo jn1210 mais um de vela pk nao vejo mal nenhum no post do amigo creys axo bem as trocas serem feito em privado como as linhas nao me expoe no forum as trocas sao em privado pois andam alguns a trabalhar para outros mamar

jn1210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Gostos Recebidos
0
pk amigo jn1210 mais um de vela pk nao vejo mal nenhum no post do amigo creys axo bem as trocas serem feito em privado como as linhas nao me expoe no forum as trocas sao em privado pois andam alguns a trabalhar para outros mamar

Até pode ser verdade... mas sabes para que serve um fórum???

Para PARTILHAR, quer seja conhecimentos quer seja outros projectos! Eu tenho a minha lista publica, o Leon Branco também... qual o stress?? Nenhum!

Agora quem quer esconder muito normalmente tem outro objectivo por trás...

è como eu já disse em tempo atrás, quem for apanhado a tentar fazer negócio é sacar o ip e o respectivo mac adress e denunciar... Vamos ver se as famosas trocas e emissões de teste não acabam de uma vez...

O Sol quando nasce é para todos, não apenas para alguns... Quem quiser partilhar é bem vindo quem não quiser já sabe o caminho.. ou está tudo a remar para o mesmo lado ou não está...esta é a minha idéia!

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
29
Uma pergunta e tu nunca mamas te nada?
Ou o que sabes foi tudo criado por ti?
Mas acho bem que as trocas sejam em privado....

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Até pode ser verdade... mas sabes para que serve um fórum???

Para PARTILHAR, quer seja conhecimentos quer seja outros projectos! Eu tenho a minha lista publica, o Leon Branco também... qual o stress?? Nenhum!

Agora quem quer esconder muito normalmente tem outro objectivo por trás...

è como eu já disse em tempo atrás, quem for apanhado a tentar fazer negócio é sacar o ip e o respectivo mac adress e denunciar... Vamos ver se as famosas trocas e emissões de teste não acabam de uma vez...

O Sol quando nasce é para todos, não apenas para alguns... Quem quiser partilhar é bem vindo quem não quiser já sabe o caminho.. ou está tudo a remar para o mesmo lado ou não está...esta é a minha idéia!

Boas amigo...... onde esta a tua lista partilhada? gostava de experimentar.......
obrigado ( antecipadamente ) pelo teu trabalho.....

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Obrigado pela tua resposta @ jn1210!
Mas não precisava ser por PM!
Como estamos num forum livre e com o "espírito de partilha" podias simplesmente responder por aqui...
Mas fiquei desiludido com a tua "excelente" partilha.
- um dos links devolve-me um enorme......
"Not Found

The requested URL /rytecxmltvportugal.gz was not found on this server."

O outro leva-me para um site que há muito devia estar fechado, por ter o mau habito de "roubar " o trabalho dos outros e o para partilha com se fosse deles, ou de quem os usa!
E sim ROUBAR , por lá estão muitos links meus roubados sem permissão e há muito cancelados.
E claro isso não é partilhar nada!
Quando se quiser partilhar pegamos em algo nosso e partilhamos .
Partilhar informação obsoleta e, sem permissão dos autores , tem o nome que já referi acima!
Muitos andam aqui a procura do negócio como já referi alguns e denunciei outros , outros andam ainda a tirar "nabos da púcara" como as centenas de PM que recebo e já recebi.
Mas partilhas mesmo o seu trabalho sem fins lucrativos acho que este forum ainda esta num percentagem dos 000.01%.
Mas como críticos já estamos a 1000%.

Um bom fim de semana para todos... e como ( penso eu) têm mais tempo mostrem o vosso trabalho!

jn1210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua resposta @ jn1210!
Mas não precisava ser por PM!
Como estamos num forum livre e com o "espírito de partilha" podias simplesmente responder por aqui...
Mas fiquei desiludido com a tua "excelente" partilha.
- um dos links devolve-me um enorme......
"Not Found

The requested URL /rytecxmltvportugal.gz was not found on this server."

O outro leva-me para um site que há muito devia estar fechado, por ter o mau habito de "roubar " o trabalho dos outros e o para partilha com se fosse deles, ou de quem os usa!
E sim ROUBAR , por lá estão muitos links meus roubados sem permissão e há muito cancelados.
E claro isso não é partilhar nada!
Quando se quiser partilhar pegamos em algo nosso e partilhamos .
Partilhar informação obsoleta e, sem permissão dos autores , tem o nome que já referi acima!
Muitos andam aqui a procura do negócio como já referi alguns e denunciei outros , outros andam ainda a tirar "nabos da púcara" como as centenas de PM que recebo e já recebi.
Mas partilhas mesmo o seu trabalho sem fins lucrativos acho que este forum ainda esta num percentagem dos 000.01%.
Mas como críticos já estamos a 1000%.

Um bom fim de semana para todos... e como ( penso eu) têm mais tempo mostrem o vosso trabalho!

Se lesses o tópico devidamente vias que houve actualizações... nomeadamente no EPG! Mas como sempre ler é algo que nem toda a gente tem capacidade!

"estão muitos links meus roubados sem permissão e há muito cancelados"
Links teus??? Então és tu quem emite nos vários sites de stream que tenho disponíveis em continente português??? Hum isso é óptimo...

A minha lista começou com uma junção de 2 listas, a do Leon Branco e a do FightNight, sem que nenhum deles se tenha oposto a nada! Nunca houve nada de alguma lista com o teu nome.. e para falar a verdade ainda não vi nada que tenhas feito ou partilhado com o pessoal!

"Quando se quiser partilhar pegamos em algo nosso e partilhamos"
Exacto partilhar é dar aos outros... foi o que fiz, no inicio peguei em duas listas PUBLICAS, moldei-as, testeis mais de 1800 canais, removi os offline, adicionei canais que pelos quais tenho gosto de ver, ordenei a lista de canais, fiz uma colecção de logótipos de canais.... e adivinha... PARTILHEI!

"Partilhar informação obsoleta e, sem permissão dos autores , tem o nome que já referi acima (ROUBAR)"
Partindo do inicio que te dizes autor dos links, suponho que tenhas os links de TV (stream), registado na comissão de autores portugueses, isto seguindo ( Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março, e alterado pelas Leis n.ºs 45/85, de 17 de Setembro, e 114/91, de 3 de Setembro, e Decretos-Leis n.ºs 332/97 e 334/97, ambos de 27 de Novembro, pela Lei n.º 50/2004, de 24 de Agosto, pela Lei n.º 24/2006 de 30 de Junho e pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril ) do código de direitos de autores e direitos conexos em vigor... caso contrário, lamento informar-te mas não te podes dizer nem afirmar autor de coisa alguma!

E só mais uma coisa a única pessoa que é "dona" dos links é a pessoa que emite!Ela é sempre a responsável legal! Imagino a linha de net que tu deves ter... para emitires perto de 1800 canais já que os links "são teus".

Mas já que dizes isso coloca aqui a tua lista... quero fazer uma comparação e verificação!

Espero ter ajudado!

Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
68
Começa por fazer como eu fiz, vê todos os meus postes, depois chega as tuas conclusões.
Por muitos aqui terem as mesmas ideias que tu é que os links partilhados não aparecem e são desligados!
E para uma pessoa tão bem informada sobre as leis...... devias saber a principal...
Por isso é que quem tem os direitos de autores já andam a fazer "captura" dos ips ligados aos sites oficiais... mas como os meus links são pessoais, e para uso restrito, não estou minimamente preocupado!
E seguindo a tua lógica de partilhar , gostava de partilhar um café ali no café da esquina com todos os membros do geralforum em especial os que se deram ao trabalho de ler este tópico!
Não há nada a pagar.... o dono do tasco já pagou ao fornecedor.......

PS: tenho certeza que quando nasceste eu já partilhava muita coisa útil em muitos fóruns..........

jn1210

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2010
Gostos Recebidos
0
Temos opiniões diferentes... Mas tudo bem... Um pouco de debate e troca de ideias nunca fez mal a ninguém...

lousadacosta

GF Prata
Entrou
Jul 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Sobre o IPTV só tenho a dizer que é um espetáculo, para já a funcionar no meu pc.
Qualquer ajuda que necessitem é deixar no meu prv
Abraço

Capoeira-Boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas ....concordo plenamente é um espetaculo mesmo....:) Já agora alguem tem uma lista com o Fox Movie PT a funcionar ???
Bom fim de semana para todos....

Oliver2003

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2015
Gostos Recebidos
0
estou muito precisando desta lista como faço para vc mandar para mim, boa tarde.