Obrigado pela tua resposta @ jn1210!
Mas não precisava ser por PM!
Como estamos num forum livre e com o "espírito de partilha" podias simplesmente responder por aqui...
Mas fiquei desiludido com a tua "excelente" partilha.
- um dos links devolve-me um enorme......
"Not Found
The requested URL /rytecxmltvportugal.gz was not found on this server."
O outro leva-me para um site que há muito devia estar fechado, por ter o mau habito de "roubar " o trabalho dos outros e o para partilha com se fosse deles, ou de quem os usa!
E sim ROUBAR , por lá estão muitos links meus roubados sem permissão e há muito cancelados.
E claro isso não é partilhar nada!
Quando se quiser partilhar pegamos em algo nosso e partilhamos .
Partilhar informação obsoleta e, sem permissão dos autores , tem o nome que já referi acima!
Muitos andam aqui a procura do negócio como já referi alguns e denunciei outros , outros andam ainda a tirar "nabos da púcara" como as centenas de PM que recebo e já recebi.
Mas partilhas mesmo o seu trabalho sem fins lucrativos acho que este forum ainda esta num percentagem dos 000.01%.
Mas como críticos já estamos a 1000%.
Um bom fim de semana para todos... e como ( penso eu) têm mais tempo mostrem o vosso trabalho!
Se lesses o tópico devidamente vias que houve actualizações... nomeadamente no EPG! Mas como sempre ler é algo que nem toda a gente tem capacidade!
"estão muitos links meus roubados sem permissão e há muito cancelados"
Links teus??? Então és tu quem emite nos vários sites de stream que tenho disponíveis em continente português??? Hum isso é óptimo...
A minha lista começou com uma junção de 2 listas, a do Leon Branco e a do FightNight, sem que nenhum deles se tenha oposto a nada! Nunca houve nada de alguma lista com o teu nome.. e para falar a verdade ainda não vi nada que tenhas feito ou partilhado com o pessoal!
"Quando se quiser partilhar pegamos em algo nosso e partilhamos"
Exacto partilhar é dar aos outros... foi o que fiz, no inicio peguei em duas listas PUBLICAS, moldei-as, testeis mais de 1800 canais, removi os offline, adicionei canais que pelos quais tenho gosto de ver, ordenei a lista de canais, fiz uma colecção de logótipos de canais.... e adivinha... PARTILHEI!
"Partilhar informação obsoleta e, sem permissão dos autores , tem o nome que já referi acima (ROUBAR)"
Partindo do inicio que te dizes autor dos links, suponho que tenhas os links de TV (stream), registado na comissão de autores portugueses, isto seguindo ( Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março, e alterado pelas Leis n.ºs 45/85, de 17 de Setembro, e 114/91, de 3 de Setembro, e Decretos-Leis n.ºs 332/97 e 334/97, ambos de 27 de Novembro, pela Lei n.º 50/2004, de 24 de Agosto, pela Lei n.º 24/2006 de 30 de Junho e pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril ) do código de direitos de autores e direitos conexos em vigor... caso contrário, lamento informar-te mas não te podes dizer nem afirmar autor de coisa alguma!
E só mais uma coisa a única pessoa que é "dona" dos links é a pessoa que emite!Ela é sempre a responsável legal! Imagino a linha de net que tu deves ter... para emitires perto de 1800 canais já que os links "são teus".
Mas já que dizes isso coloca aqui a tua lista... quero fazer uma comparação e verificação!
Espero ter ajudado!