Portal Chamar Táxi

IPTV Portugal

Status
Não está aberto para novas respostas.

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
Boa tarde. recebi hoje uma mensagem de um membro em que refere que a lista de Portugal postada por mim no dia 24-01-2016 hora 11:35h lhe foi roubada no seu pc.
lista essa que foi retirada da net. pelo que vi nessas mesmas listas que tem uns canais das praias. hora essa lista até pode ser desse membro mas se o é pois que explique como as la mete e para que fim serve. depois se tem listas de iptv para partilha não deve ser. na pagina a onde as vou tirar diz assim .

Todos estes streams apresentados foram encontrados na internet.
Nao possuimos qualquer servidor nem transmitimos.
Tudo o que se encontra nesta lista sao o resultado de muitas horas de pesquisa pela internet.

Alguns canais nao funcionam, ou podem ir abaixo apos alguns segundos.
Isso normalmente ocorre quando a lista expira.
ou entao devido ao elevado numero de ligacoes.
Relembramos que somos completamente alheios a esta situacao.

agora se roubei a dita lista gostava que o membro axon com o Registo: Oct 2007 diga toda a verdade. Também lhe disse numa mensagem que não compro não vendo ou roubo listas de iptv. A Partilha não é um furto. Como tenho vindo a falar a muito tempo a muita gente aqui a vender listas de iptv e outros serviços que aqui não vou referir. onde se aproveitam do forum para ganhar dinheiro. Agora amigo axon não roubo listas. Se esta na net ou outros amigos as tem para as partilhar comigo são de todos. Para terminar se o senhor axon tem listas de canais ficava lhe bem em as poder partilhar.

Comprimentos

Última edição:

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
o que disse e que a mesma e minha e foi partilhada sem minha autorização pelo que se deve ter atenção devemos partinhar aquilo que fazemos e sabemos que estamos a partilhar eu não tenho a venda material e para meu uso pessoal e o mesmo devia ser retirado que ontem estava mais de 100 user a usar penso que ao partinhar uma coisa deve assumir as responsabilidades sobe o que estou a fazer ou então não o faço neste caso não sabias a proveniência e o mesmo que eu ir a qualquer lado e comprar um equipamento que naos sei de quem e eu estou nas mãos da justiça se aparecer o dono certo mas tudo bem eu so comentei porque foi onde via lista tudo bem ela já foi apagada e se não a partilho e porque esta bloqueada a um user e quando tenho material que faço partilho porque muita gente so vem aqui ao fórum a caça não eo meu caso mas ultimamente tenho estado afastado devido a isso um abraço tudo bem espero que tenha esclarecido axon

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Gostos Recebidos
2
Amigo axon. essa lista que fala já a muito tempo que não estava a dar. como pode dizer que ainda ontem tinha mais de 100 user a ver. tente falar a verdade ok. depois essa lista se é sua como esta na net. como esta a sua estão muitas mais ok. você fala muito mas acerta pouco.depois se tem alguma lista de canais paga é uma linha com vários canais não esta. pois pelo que vi esta lista que refere não é sua. Para terminar. se esta na net para partilha não tem dono é de todos. Se não foi você que a la meteu ou foi outra pessoa que o fez e isso não me diz respeito ok. Para poder partilhar uma lista que se encontra na net não lhe tenho que lhe pedir autorização ok. Depois recorda se o que me disse por mensagem privada? Disse que a lista lhe tinha sido roubada do pc. Foi ou não foi o que me disse? Todas as lista que forem partilhadas entre mim e outros amigos meus serão publicadas sempre que assim o entender sem ter que pedir autorização. O tópico cera trancado se eu achar que tenha motivos para o fazer que tal não me parece que o haja. Agora se eu tive se poderes para tal você estava era banido por me ter chamado ladrão ok. Dou por terminado esta conversa.

Comprimentos

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo axon se a dita lista como diz foi roubada do seu pc quem a encontrou na net não sabe se foi esse o caso e por isso nunca deve ser responsabilizado por tal como o amigo quer fazer parecer ,ninguem adivinha se a providencia foi elicita ou se alguem a meteu na net de livre vontade .

Mas tambem dando conto desse problema é facil resolver o problema como depois o fez ,ou seja simplesmente eliminar a fonte .

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
bom para acabar já disse em mensagem particular e pedi desculpa que devo ter exagerado um pouco mas fiquei desorientado mas também não o fiz no fórum mandei mensagem particular ao colega e como já disse e muita gente sabe eu já ca estou a vários anos ajudo e estou sempre disposto a ajudar quando alguém precisa errar todos erramos so que penso que quando a problemas deste tipo devia ser apagado o material em questão e as coisas não se resolvem com da minha armas mas sim a falar da minha parte tudo bem um abraço ao colega e sempre ao dispor para ajudar axon

Status
Não está aberto para novas respostas.