já agora se me permitem qual é a diferença?
Presumo que referes lista normais as listas de canais....aqui fala-se de listas iptv certo?
qual é a diferença de ter uma lista iptv das chamadas listas normais?
A X3 dá para meter listas de canais iptv?
Que eu saiba não, pois não tenho ainda essa... Pelo menos a F3 não da... Esta X5 tem uma opção onde é mesmo IPtv...
Esta X5 também tem o YouTube a rolar a 10000000%, com uma qualidade perfeita, mesmo no maximo de qualidade, algu que as F ou as X3 não vão lá sem paragens durante a reprodução.
Ainda à pouco tive a puxar por ela e é perfeito. O som 5.1 da sala agradece :naodigas:
Muito bom mesmo...
Aconselhas a X5 em vez da F3? objectivo é ter cccam estável, a X5 consegue isso? A F3 é muito estável isso sei.
Cumps.
Presumo que referes lista normais as listas de canais....
Ok!
Para mim IPtv não serve, pois tenho as listas normais, felizmente!
Agora à malta que gosta sei la..... Ver outros canais que não estão no satelite e lista de canais... Ou por outro lado querem tirar proveito desta outra função da box...
Por ai, digo eu.
A lista IPtv é diferente da normal...
É aqui a tua dúvida? :crazynew3::Espi63:
Sim é isso...só para perceber a duvida do membro
lista de canais normais- queres dizer por "satélite"
lista de canais iptv- queres dizer por "linha telefonica"
é isso?
foi só para saber ao certo do que estavam a comentar
Alguém save como os passos q devo dar pra meter lista iptv na openbox z5
Tens de colocar os endereços dos canais da lista iptv num ficheiro com o bloco de notas no windows e guardas o ficheiro renomeando-o para webtv.m3u. Guardas o ficheiro numa pen e coloca-a na box. Nas configurações, vais a webtv e fazes o upload para a box.
Tens de ter em atenção que as boxes openbox não aceitam muitos canais nas listas iptv. Se depois de fazeres o upload não te aparecer nenhum canal, tens que ir eliminando alguns, aqueles que achares que não te interessam, até teraparecerem os canais.
Abraço.
Sim. Mas isso é o menos. Mas nem isso da.