Portal Chamar Táxi

IPTV em Smart TV SAMSUNG UHDTV Model: UE40JU6000K

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos;
O meu velhinho LCD avariou e comprei em promoção na WORTEN s/juros uma TV LED UHDTV SAMSUNG mod: UE40JU6OOOK com ligação directa ou por WI-FI à internet.
Creio que é possivel aceder diretamente a listas de canais IPTV.
Só que não sei como configurar e instalar a lista, porque sou leigo na matéria.
Se algum dos amigos me poder ajudar com instruções ou algum manual, desde já os meus agradecimentos.
Um abraço,
capnando

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Para mim a melhor opção é gastares mais uns euros e compras um Rpi2 para ligares á tv e á net, mais um cartão memória de 8 gb classe 10 e instalas o openelec, depois procuras por listas que estão
aqui no forum , et voilá, já vês muita coisa.

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sugestão, amigo "leon branco".
Vou tomar a mesma em consideração, embora não seja um assunto muito urgente, visto ser cliente da Vodafone, via adsl e da Noz por satélite.
Abraço,

silvaresslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
instala o ssiptv ou smart iptv versao teste 7 dias

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá amigos;
O meu velhinho LCD avariou e comprei em promoção na WORTEN s/juros uma TV LED UHDTV SAMSUNG mod: UE40JU6OOOK com ligação directa ou por WI-FI à internet.
Creio que é possivel aceder diretamente a listas de canais IPTV.
Só que não sei como configurar e instalar a lista, porque sou leigo na matéria.
Se algum dos amigos me poder ajudar com instruções ou algum manual, desde já os meus agradecimentos.
Um abraço,
capnando

Boas

Talvez este video possa dar uma ajuda

h**ps://www.youtube.com/watch?v=Ah6Y45IA4ss

Boa pesquisa

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pelas ajudas e sugestões, mas ainda não consegui efectuar nenhum teste positivo. Vou continuar nas pesquisas e testes no tempo livre até conseguir um teste positivo.
Um abraço para todos,

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu na minha lg tenho ssitv....
Mas se tens net adsl ...esquece
Tens de ter pelo menos 10mb para fazer rolar isso ...

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A pesquisa e os testes continuam, mas ainda sem qualquer resultado positivo. Assim continúo a agradecer as possiveis ajudas...

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
h**p://ss-iptv.com/en/users/43-install-ss-iptv-on-samsung-smart-tv tens tudo aqui qualquer duvida dispõem

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda não consegui colocar nenhuma lista de canais na Smart TV Samsung. No PC com o VLC média Player, tudo OK, mas na TV continúo em testes. Obrigado pelas ajudas.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ainda não consegui colocar nenhuma lista de canais na Smart TV Samsung. No PC com o VLC média Player, tudo OK, mas na TV continúo em testes. Obrigado pelas ajudas.

----------
boas
tens app ss iptv instalada ??

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
----------
boas
tens app ss iptv instalada ??

Boa tarde amigo "Powersky";

Ainda não consegui instalar a app ss iptv, mas a minha TV "Smart TV SAMSUNG UHDTV Model: UE40JU6000K ", já tem instaladas algumas aplicações IPTV (Ex. SMART IPTV, TV+, UFCTV, ESPN Player, etc.), mas não consigo associar qualquer lista de canais a estas aplicações. Já fiz pesquisas e tentei descarregar a referida aplicação, mas até aqui, sem sucesso.
Agradeço ajuda simplificada em pt.
Abraço,

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo "Powersky";

Ainda não consegui instalar a app ss iptv, mas a minha TV "Smart TV SAMSUNG UHDTV Model: UE40JU6000K ", já tem instaladas algumas aplicações IPTV (Ex. SMART IPTV, TV+, UFCTV, ESPN Player, etc.), mas não consigo associar qualquer lista de canais a estas aplicações. Já fiz pesquisas e tentei descarregar a referida aplicação, mas até aqui, sem sucesso.
Agradeço ajuda simplificada em pt.
Abraço,
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
boas
bem podes esquecer essas aplicação .por em quanto
---------------------------------------------------
atenção tv tem de ter net
este aplicativo vai rolar se tiveres uma conta samsung , criar conta de mail
tens de descarregar da net aplicação ss iptv para teu pc aqui esta =http://ss-iptv.com/files/samsung.zip , copia colas na bara url
dezipa copia ficheiros ss iptv para uma pen formatada fa32
colocar pen na tv
comando da tv vais clicar smartv hub ai vais samsung app,s se todo der certo vai aparecer aplicativo ss iptv
abres ss iptv
vais encontrar algo assim =http://ss-iptv.com/pt/para-usuarios/55-como-enviar-lista-de-reproducao mete bara url
nesta pagina ss iptv tens muita informação
lista de canais e enviada atraves do teu pc
a por ai muitos vidios descrever ss iptv :espi28:

-------------
não desistas

candoso63

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Esta semana vou tentar fazer isso, e depois digo se consegui.
Obrigado

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não queria desistir, mas todos os testes têm sido negativos apesar das ajudas que me têm sido prestadas pelos amigos desta grande comunidade.
Como a Smart TV, faz actualizações automáticas, fui aconselhado que posso perder a garantia de 5 anos, se introduzir aps não originais.
Abraço,