Portal Chamar Táxi

IPTV em Smart TV SAMSUNG UHDTV Model: UE40JU6000K

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos;
O meu velhinho LCD avariou e comprei em promoção na WORTEN s/juros uma TV LED UHDTV SAMSUNG mod: UE40JU6OOOK com ligação directa ou por WI-FI à internet.
Creio que é possivel aceder diretamente a listas de canais IPTV.
Só que não sei como configurar e instalar a lista, porque sou leigo na matéria.
Se algum dos amigos me poder ajudar com instruções ou algum manual, desde já os meus agradecimentos.
Um abraço,
capnando

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Para mim a melhor opção é gastares mais uns euros e compras um Rpi2 para ligares á tv e á net, mais um cartão memória de 8 gb classe 10 e instalas o openelec, depois procuras por listas que estão
aqui no forum , et voilá, já vês muita coisa.

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela sugestão, amigo "leon branco".
Vou tomar a mesma em consideração, embora não seja um assunto muito urgente, visto ser cliente da Vodafone, via adsl e da Noz por satélite.
Abraço,

silvaresslb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
instala o ssiptv ou smart iptv versao teste 7 dias

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá amigos;
O meu velhinho LCD avariou e comprei em promoção na WORTEN s/juros uma TV LED UHDTV SAMSUNG mod: UE40JU6OOOK com ligação directa ou por WI-FI à internet.
Creio que é possivel aceder diretamente a listas de canais IPTV.
Só que não sei como configurar e instalar a lista, porque sou leigo na matéria.
Se algum dos amigos me poder ajudar com instruções ou algum manual, desde já os meus agradecimentos.
Um abraço,
capnando

Boas

Talvez este video possa dar uma ajuda

h**ps://www.youtube.com/watch?v=Ah6Y45IA4ss

Boa pesquisa

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0