• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

instalar cccam na imagem openatv

SUBARUOV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Meus amigos estou com o seguinte problema:

BOX OCTAGON SF4008 4K
Imagem OpenATV 6.0 especifica para este deko.

Não consigo meter a cccam a trabalhar, segui os passos que estão aqui no post 15 coloquei os ficheiros todos nas respectivas pastas e nada, agora em emulador já lá aparece CCCAM e OSCAM (OSCAM não me interessa) mas mando arrancar e diz "starting emu cccam" e dá como se tivesse arrancado, mas nas partes das cams diz CAM1 no active...

Alguém sabe o que se passa?
 

mauritto

GF Prata
Entrou
Jan 16, 2013
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas
ás vezes, dependendo da imagem, temos que instalar o cccam e só depois colocamos a clines.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Atributos 755 nos ficheiros na pasta emu? Não chega dar atributo à pasta
Reiniciaste a box?
 

SUBARUOV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Está tudo com atributos 755, sim reiniciei assim que meti os ficheiros nas pastas.unnamed.jpg
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
Meus amigos estou com o seguinte problema:

BOX OCTAGON SF4008 4K
Imagem OpenATV 6.0 especifica para este deko.

Não consigo meter a cccam a trabalhar, segui os passos que estão aqui no post 15 coloquei os ficheiros todos nas respectivas pastas e nada, agora em emulador já lá aparece CCCAM e OSCAM (OSCAM não me interessa) mas mando arrancar e diz "starting emu cccam" e dá como se tivesse arrancado, mas nas partes das cams diz CAM1 no active...

Alguém sabe o que se passa?
E por acaso aqui é a secçao dessa box?
 

SUBARUOV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
E por acaso aqui é a secçao dessa box?


Não mas o tópico é!

"Instalar cccam na imagem OpenATV"

A marca foi só para terem o marca identificada o meu problema é como diz este tópico Instalar cccam na imagem OpenATV
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
Não mas o tópico é!

"Instalar cccam na imagem OpenATV"

A marca foi só para identificar o meu problema era como diz este tópico Instalar cccam na imagem OpenATV 6.0
Estás enganado pk as boxes teem processadores diferentes logo binários de emuladores diferentes,nao estou a dizer que é o caso.

Faça favor de colocar a sua questao na secçao da sua box,se nao existir coloque em discusao geral de receptores
 
Topo