Portal Chamar Táxi

Instalação total

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Dreambox 500-s amigo

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
preciso de um card? pensava que podia não ser necessario

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
cardsharing=partilha de cartoes

se nao colocas nenhum o k vais partilhar?

ou seja imagina k eu tenho card zon com sport tv e tv cines ok eu troco cnt e ficas a ver esses canais e tu o k vais dar em troca?

Eu posso partilhar a meo com algum destes receptores ? Mvision Hd 200 ou Skystar HD ou Ferguson Ariva 100 HD ?

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu posso partilhar a meo com algum destes receptores ? Mvision Hd 200 ou Skystar HD ou Ferguson Ariva 100 HD ?

Eu posso partilhar o meo total que eu tenho

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
cardsharing=partilha de cartoes

se nao colocas nenhum o k vais partilhar?

ou seja imagina k eu tenho card zon com sport tv e tv cines ok eu troco cnt e ficas a ver esses canais e tu o k vais dar em troca?

o mesmo problema de sempre :-D Lol

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
meo iptv não tenho card... existe alguma solução ?

meo iptv nao dá para partilhares.......

agora é como te digo nao tendo nada para partilhares fica mais dificil alguem partilhar alguma coisa cnt visto k tu nao vais dar nada em troca.............

o que nao significa k nao consigas arranjar,mas k fica mt dificil isso posso-te garantir k fica.............

costuma-se dizer k isto é um hobiee k tem os seus custos e a vida custa a todos...........se tens para partilhar mt bem ,se nao tens passas pela secçao de cards virtuais e tentas a tua sorte...........

cumprimentos

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
humm muito obrigado avense pela ajuda que me tens dado! eu gostava de saber uma coisa existe alguma televisão quer nacional ou internacional (outros satelites ou mesmo espanhola ) que dei-a para eu ver por insercção de keys para descodificar os canais?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nacional neste momento nao existe..........

mas internacional sim existe...........por exemplo astra/hotbird existem algumas soluçoes a nivel de keys

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
nacional neste momento nao existe..........

mas internacional sim existe...........por exemplo astra/hotbird existem algumas soluçoes a nivel de keys

existe forma de eu pedir um cartão com os meus dados á meo ? para partilhar ?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
existe forma de eu pedir um cartão com os meus dados á meo ? para partilhar ?

caro amigo é o seguinte nao faças perguntas dessas pk nao tem nem faz sentido nenhum...........

isto nao é pedir e já esta..........

como deves de calcular cardsharing é proibido em portugal como em mts países.............

tudo o k engloba o cardsharing é proibido,por isso saber os dados do card é proibido como tal é preciso ter bastante conhecimento a nivel de programaçao etc............

caro amigo lé bastante sobre esse assunto cardsharing,dreambox etc.................

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
sim se calhar expressei-me mal , eu pensei que por exemplo desse para eu ter uma 2ª box a funcionar a cartão