Portal Chamar Táxi

Instalação total

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas desde já quero revelar o meu agrado por este forum e dar os parabéns a quem o fundou , pois esta muito bom!

O meu caso é o seguinte : eu gostava de instalar a dreambox 500 s ( penso que seja indicada para mim ) , mas gostava de saber quais os materias totais que necessito para o conjunto todo da instalação, e possiveís dicas.

A quem me puder ajudar um grande Obrigado :)

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas desde já quero revelar o meu agrado por este forum e dar os parabéns a quem o fundou , pois esta muito bom!

O meu caso é o seguinte : eu gostava de instalar a dreambox 500 s ( penso que seja indicada para mim ) , mas gostava de saber quais os materias totais que necessito para o conjunto todo da instalação, e possiveís dicas.

A quem me puder ajudar um grande Obrigado :)

Olá

Amigo se vais comprar um receptor compra HD e original se possivel 800HDse ou 7020HD.

orion13

GF Prata
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
O 500s não é HD. Logo não consegues ver a meo.
Para tv cabo serve.

Visto que queres receber o sinal por satélite, precisas de um prato de 60cms; um LNB, cabo coaxial e duas fichas F

Última edição:

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
eu estava a pensar no 500-s vi-o a cerca de 50 euros e é bom para o bolso :)
Olá
se viste uma Dream 500S por esse preço aproveita.
Claro que uma 800HD , 800HD SE ou 8000HD são melhores sem qualquer dúvida; contudo como ainda estás a começar a "conduzir" começa primeiro por uma viatura mais pequena e de menor cilindrada!

Abraço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
precisas da box,precisas de uma parabólica 45cm xega perfeitamente(no caso se for satelite) cabo coaxial,fichas F,router,teres internet.............

a nivel de programas precisas do dcc,do flashwizard,dreamup......entre outros.............

mas vais lendo uns manuais nas respectivas secçoes k tens por lá tudo

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelos vossos conselhos!! Estou a gostar bastante deste forum! eu estava a ver um clone da 500-s pois até agora a unica diferença assim mais de realçar é mesmo não se poder meter as imagens gemini (corrijam-me se estou a errar ) . Com a 500-s posso ver os canais normais ?

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
eu com este tuner poderia descodificar a gama que é recebida pela m€0 ?

ps: atencao as links desse tipo de links sao proibidos....

Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Obrigado pelos vossos conselhos!! Estou a gostar bastante deste forum! eu estava a ver um clone da 500-s pois até agora a unica diferença assim mais de realçar é mesmo não se poder meter as imagens gemini (corrijam-me se estou a errar ) . Com a 500-s posso ver os canais normais ?

kem te disse isso lool

podes coloca-las na mesma simplesmente tens k ter cuidado k só podes meter as imagens gemini até 4.2 ou as k nao tenham time bomb

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
cubOcik,

falta aqui qualquer coisa que ainda não te disseram :servidor.

Podes ter um grande maquinão , com as imagens que tu queres , com todo o recheio necessário para a tua máquina poder arrancar,

mas se não tiveres servidor , nada feito. E para teres o servidor, ou é um grande amigo teu , ou...pagas.

Cumps.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
cubOcik,

Podes ter um grande maquinão , com as imagens que tu queres , com todo o recheio necessário para a tua máquina poder arrancar,

mas se não tiveres servidor , nada feito. E para teres o servidor, ou é um grande amigo teu , ou...pagas.

Cumps.
peço desculpa mas sao com posts destes que eu me revolto..............

nem tudo gira a volta do cardsharing,existe mts coisas além do cardsharing voces nem imaginam........

newpine tu nao sabes para k efeito o nosso amigo quer a box,pode ser para ver o austriasat por exemplo,pode-se colocar o deco com sistema iks...........

em momento algum o nosso amigo falou em cardsharing................

deixa o nosso amigo ir com calma estou a gostar de ver pk está a pedir ajuda antes de usar esses tais servidores k dizes.............

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
cubOcik,

Cumps.

que servidor ? para que serve esse servidor ?

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
que servidor ? para que serve esse servidor ?

esteve na pesquisa e pelo que vi praticamente necessito de CardSharing para poder ver televisão portuguesa , certo?

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
Amigo avense que sistema iks é esse?

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
sim e nao...........
existe cardsharing e existe já tb o sistema iks k pelos comentários já abre alguns canais na zon

então eu se comprar um clone dreambox 500-s estou seguro de ver tv p0rtugue$a por algum método? mas o servidor é mesmo necessario ? eu ouvi rumores de que tinha de pagar de 3 em 3 meses para tar num servidor ...

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Será que poderiam-me dizer como estão os vossos sistemas , ou seja o sistema que tem a box que têm addons etc.. parabolica etc.. ?

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
O 500s não é HD. Logo não consegues ver a meo.
Para tv cabo serve.

Visto que queres receber o sinal por satélite, precisas de um prato de 60cms; um LNB, cabo coaxial e duas fichas F

LNB serve para que ao certo ? qual é o melhor para 500-s ?

mig15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
Aproveito o teu topico para solicitar o mesmo para uma dreambox 500hd, pois não sei como se processa a instalação.
Já agora alguem explica o sistema iks?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
posso saber pk o pessoal nao passa pela secçao dos manuais?

ou seja andaram o pessoal a fazerem aqueles manuais para nada?

passem lá e verao como as vossas duvidas ficam dissipadas.......

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
posso saber pk o pessoal nao passa pela secçao dos manuais?

ou seja andaram o pessoal a fazerem aqueles manuais para nada?

passem lá e verao como as vossas duvidas ficam dissipadas.......

Manual de IKS ?

Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Manual de IKS ?

Obrigado
IKS=fornecimento continuo de chaves de codificação pela internet

ps: A partir de agora neste tópico só se irá escrever sobre o assunto k o nosso amigo postou "Instalação total" tudo o k nao se enquadrar será apagado sem aviso prévio

Última edição:

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
339
IKS=fornecimento continuo de chaves de codificação pela internet

ps: A partir de agora neste tópico só se irá escrever sobre o assunto k o nosso amigo postou "Instalação total" tudo o k nao se enquadrar será apagado sem aviso prévio

ok obrigado

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde passado algum tempo já tenho algum material :) Parabolica (zon) 65 cm, um lnb, um splitter e a box em principio está a caminho já estive a ler mais sim porque enquanto e não tenho de aprender :)

este post é só para mostrar em que estado estou neste momento , obrigado a todos irei postar novidades

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Nesta instalação eu vou precisar de partilhar a meo que tenho para receber ?tenho que comprar uma hd ? o que é que eu preciso para depois na parte da configuração/instalação da box poder ver tvkaka?