Portal Chamar Táxi

Instalação antena

johnnyc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos,

depois de ter abandonado os "satélites" , estou a ponderar voltar ;)

a minha duvida , e espero que me consiga explicar , é que o hispasat fica de um lado que eu nao tenho janelas... meter no telhado está fora de hipoteses...conseguirei na mesma apanhar sinal?

1 abraço

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde a todos,

a minha duvida , e espero que me consiga explicar , é que o hispasat fica de um lado que eu nao tenho janelas... meter no telhado está fora de hipoteses...conseguirei na mesma apanhar sinal?

1 abraço

Boa tarde

Se não conseguires pendurar o prato nessa direcção, não.

Cumps

johnnyc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado n9s pela resposta... era o que eu pensava, mas podia haver 1 maneira qq de amplificar o sinal... eu consigo por o prato a apontar para lá, o problema é que fica a apontar para a estrutura do prédio lol ... obrigado pela ajuda

1 abraço

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Mas não tens tv por cabo sat do predio na tua casa?Esse cabo tem hispasat.Talvez por aí alguém te deia uma ideia.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
sempe a hispasat

Boa Tarde a todos,

1 abraço

-------------------------------------------------------------------------------

boas

se não consegues alinhar antena para satelite hispasat a uma forma mais facil pedir um dos vizinhos que tenha antena virada para hispasat ai só colocar lnb com 2 saidas coisa ficate resolvida poucos segundos:espi28:
mais barratinho não encontras

força nisso

ascenso32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Também tive em tempos o mesmo problema que tu e na altura não consegui solução.:(

Abraço

Última edição: