Portal Chamar Táxi

Informação Dreambox 800hd SE

FilipeA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tou a pensar seriamente em comprar uma dream 800hd SE mas gostaria de me informar com voces que percebem do assunto... Depois de comprar e facil de a configurar e de fazer trocas de canais com outras pessoas?
Eu tnh um card meo com o pacote ultrasporttv HD e estaria interessado em D+ com caça e pesca, playboy, venus, axn, fox, foxhd e ja me contento.

Se dps tiver dificuldades os mestres aqui do site poderao dar uma ajudinha?
Obrigado:espi28:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tou a pensar seriamente em comprar uma dream 800hd SE mas gostaria de me informar com voces que percebem do assunto... Depois de comprar e facil de a configurar e de fazer trocas de canais com outras pessoas?
Eu tnh um card meo com o pacote ultrasporttv HD e estaria interessado em D+ com caça e pesca, playboy, venus, axn, fox, foxhd e ja me contento.

Se dps tiver dificuldades os mestres aqui do site poderao dar uma ajudinha?
Obrigado:espi28:

ya e facil basta pores ccam e rola logo a card da meo

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
em 1º antes de se meterem numa compra sou sempre da opinião que devem ler varios manuais sobre o assunto, e naturalmente quando se é iniciante em receptores deste genero.
A facilidade de se configurar depende sempre dos conhecimentos que se va adquerindo com a leitura ,quem ja tem algum tempo e sabe lidar diz que é facil ,quem nunca lidou com algo deste género naturalmente nem facil nem dificil porque muita vez nem sabe por onde começar.

quanto ao teu cartão meo ,quando tiveres o receptor configurado esse card é facil de meter a trabalhar uma vez que não é pareado com os receptores de origem como no caso da zon, metes uma versão ccam 2.2.1 e rola sem problema,
mas como digo tens aqui varios manuais e como queres depois entrar em trocas tens todas as explicações possiveis e detanhadas
no caso da dream so ter imagem de origem:
_como meter imagem
_como meter o emulador (ccam,mbox,etc)
_como activar o emulador que se quer trabalhar

para meter o receptor em partilha externa:
_como abrir uma conta dns
_como abrir portas no router e no caso associado ao ip da dream
_como depois saber fazer linhas no caso de ccam que são as C-lin para dar ,e as F-line para activar cada C que se da
_e mais outros assuntos relacionados de relevo.

Última edição:

FilipeA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Obrigado plas respostas e pela vossa ajuda.
Eu em principio devo partilhar com um colega k ja tem uma 800hd em funcionamento mas ele foi um amigo dele k lhe instalou tudo ele n sabe muito dakilo. Depois talvez partilhe com mais pessoas pois interessa-me os d+ incluindo caça e pesca e tambem o caçavison em PT. Mas primeiro vou comprar a box (n sei ainda qt isto ta mau ;)) e dps logo se ve e pedirei ajuda na altura certa.
:espi28: