Para que serve a aplicação Inadns? Mantém um IP fixo para o exterior ou informa da sua alteração?
p.rodrigues GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 5,430 Gostos Recebidos 0 Dez 29, 2012 #1 Para que serve a aplicação Inadns? Mantém um IP fixo para o exterior ou informa da sua alteração?
jairobel GForum VIP Entrou Set 24, 2006 Mensagens 13,098 Gostos Recebidos 1 Jan 1, 2013 #2 Inadyn Settings Vc pode definir o tempo de atualização do seu DNS na imagem/box em minutos. Para isso deve por. O tempo Username Passw Seu DNS Tipo de DNS Com a imagem BH por exemplo para chegar a estas definições basta botão azul 2x em Inadyn Settings.
Inadyn Settings Vc pode definir o tempo de atualização do seu DNS na imagem/box em minutos. Para isso deve por. O tempo Username Passw Seu DNS Tipo de DNS Com a imagem BH por exemplo para chegar a estas definições basta botão azul 2x em Inadyn Settings.
p.rodrigues GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 5,430 Gostos Recebidos 0 Jan 1, 2013 #3 Ok, obrigado. Efectivamente assim será na BH. É que o tinha instalado de outra forma e só me dada erro uma vez que estava a confgurar como se tivesse dyndns e tenho no-ip... depois coloco por aqui o resultado. Muito obrigado.
Ok, obrigado. Efectivamente assim será na BH. É que o tinha instalado de outra forma e só me dada erro uma vez que estava a confgurar como se tivesse dyndns e tenho no-ip... depois coloco por aqui o resultado. Muito obrigado.
p.rodrigues GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 5,430 Gostos Recebidos 0 Jan 2, 2013 #4 O Inadyn só funciona com no-ip.com e o meu é no no-ip.org... o que fazer?
p.rodrigues GF Ouro Membro Inactivo Entrou Abr 6, 2007 Mensagens 5,430 Gostos Recebidos 0 Jan 2, 2013 #5 Resolvido: No alias ficou o org e no system ficou o com. Obrigado.