Portal Chamar Táxi

impressora epson nao imprime cor

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas , tenho 1 impressora multifunções da epson , modelo stylus cx3650 , que me deram ja usada , quando liguei dizia que não tinha tinta , substitui os tinteiros de cor , menos o preto , agora já não acusa falta de tinta , mas não imprime a cor , só preto e branco , tanto directo pelo o pc como a fotocopiar na impressora , alguém sabe solução para isto ??

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo os tinteiros sao de marca ou reciclados, a impressora pode nao reconhecer ou nao aceitar tinteiros de outros...

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Carlos Vale

O que o amigo Roberts diz é correcto, as epson são muito esquisitas na escolha de tinteiros, mas também podes experimentar nas configurações de impressão para ver se não está configurada para imprimir em tons de cinzento. Se estiver muda para cores.

Abraço

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

É uma mal dessa serie da epson.

E ha solucao... nao é facil.

Procuras na net " reset espson model a_tua "

Vais encontrar varios forums como resolver isso. Posso te dizer que passa por desmontar a impressora, limpar o recipiente que guarda a tinta em excesso. Isto é a tinta que escore qd as cabeças fazem recolha e limpeza automática. Ate te explicam como as desmontar. No fim de limpar tens de fazer reset do contador de impressões.

So descobri isso depois de atirar 2 delas pro lixo... e que nunca tinham comido com tinteiros reciclados.... bolas

soraya81smile

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Tou c um problema , gostava de imprimir umas imagens bacanas para colar no meu portátil mas como parece a tinta da minha epson nao agarra no papel autocolante, primeiro que sece é um castigo e fica tudo salpicado de preto, as cores claras agarram logo nao sei porque! será da tinta ou do papel? como é plastificado será que a impressora tem de ser a laser? se alguém souber uma resposta fico agradecida.