Portal Chamar Táxi

IMG para GPX

brunoresendelopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá,

Tenho um arquivo gmapsupp.IMG mas gostaria de abri-lo no Mapsource para selecionar apenar uma parte desse mapa para transferir para o GPS, alguma solução?

Abraços e desde já obrigado.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Isso que pretendes é complicado de fazer e são necessários mais dois softwares instalados para "ajudarem" em todo o processo.
Como tal não acho viável colocar aqui um catrapázio de indicações que poucos iriam ler. E além do mais a "facilidade" em obter o que se pretende! Basta pedir ao :left: hell
ou então (depois dos trâmites obrigatórios) deixar um post bem elucidativo :Espi06: :Espi06:

Cumps.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Olá,

Tenho um arquivo gmapsupp.IMG mas gostaria de abri-lo no Mapsource para selecionar apenar uma parte desse mapa para transferir para o GPS, alguma solução?

Abraços e desde já obrigado.

nao é mais facil arranjar um mapa mais pequeno?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas

Isso que pretendes é complicado de fazer e são necessários mais dois softwares instalados para "ajudarem" em todo o processo.
Como tal não acho viável colocar aqui um catrapázio de indicações que poucos iriam ler. E além do mais a "facilidade" em obter o que se pretende! Basta pedir ao :left: hell
ou então (depois dos trâmites obrigatórios) deixar um post bem elucidativo :Espi06: :Espi06:

Cumps.
Boas Luis as vezes complicam aquilo que é facil e metem se em aventuras...
Abraço