Digo eu que não percebo muito... Eu que sempre digo que tenho muito para aprender e pouco sei, disse:
Existe TVs HD e outra FulHD.... Eu sei que existe, aqui informei o Sr., tendo em conta que as HD são as mais antigas, talvez a sua seja uma "destas" convinha (digo eu) tentar perceber, pois acho que se for das primeiras HD, talvez tenha problemas em 1080.
Sabes a diferença... Relembro eu pouco percebo... E só porque muitos podem estar aqui a falar de termos que em nada o ajudam e só podem complicar, dai eu referir/perguntar até para se tentar perceber o seu nível de conhecimento e dai partir uma rápida ajuda. Existe pessoas que nem sabem o que é HD ou outro "termo técnico", normal ninguém tem de saber tudo (pois eu também não sei)
Ou melhor sabes qual a tua? Aqui poderia..., ou melhor talvez não devesse o ter tratado por "tu". Quanto à pergunta talvez se souber responder ajude numa tentativa de ajuda correcta... Pois toda a informação é importante para ser ajudado...
Pode ser por ai, relembro não sou mestre no assunto, mas no meu ver o problema esta por ai... Como sempre afirmei nesta casa, eu tenho muito para aprender e pouco sei. Não tenho vergonha de o dizer, aqui mais uma vez afirmei...
A tua TV é só HD dai só os 720... Aqui mais uma vez posso ter falhado pois dirigi-me a si por "tu", mas é um hábito talvez defeito da Internet. Pois eu à distancia e mais uma vez repito, pouco sei neste tema, tentei ajudar, dai afirmei que na minha opinião (pode não ter nada a haver) talvez o problema possa partir da "falta" do FullHD da sua TV, mas pode não ter nada a haver, apenas tentei ajudar...