Portal Chamar Táxi

Imagem na F3 Full HD 1080p

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas alguém confirma-me se esta box F3 tem imagem Full HD 1080P nas opções da box?
obrigado

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
a x3 tem nas opções Full HD 1080p?
gostava quye alguém confirma-se a F3 nas caracteristicas de venda teem mas na box dúvido ainda....

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
não tem opção 1080P_60???
porque nas caracteristicas venda tem 1080p....

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
tem 1080p , mas qdo ponho a box vai abaixo.... ?????..... ja agora porqué?

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
tem 1080p50 e 60 ... qdo escolhe essas opcoes nao da nada... fico com a tv a preto... so carregando novamente na tecla v format e qdo chego a 1080i_50 é que vejo novamente

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
ja agora tenho nas configuraçoes ..

resolucao--- 1080i_50
modo de aspecto --- auto
saida video--- yuv
saida audio --- lpcm out

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ok mas continuo na dúvida se trabalha em 1080p correctamente ou não vamos aguardar mais algum feedback

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, funciona em perfeição, quanto ao ficar sem imagem como no caso do bolinha de neve, isso acontece porque a tv dele não suporta a resolução
Em full hd (1080p) a box não fica nada atrás das dreams e outras marcas mais caras

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Digo eu que não percebo muito...

Existe TVs HD e outra FulHD....
Sabes a diferença...
Ou melhor sabes qual a tua?
Pode ser por ai, relembro não sou mestre no assunto, mas no meu ver o problema esta por ai...
A tua TV é só HD dai só os 720...

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Gostos Recebidos
0
A minha f3 tem uma tv fullhd a acompanhar e posso dizer que porta-se mt bem em 1080p...

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
é possivel como disse o carlos vale , tenho um lcd ja antigo ... talvez seja mesmo por isso...

de qq maneira , os canais hd estao com uma excelente qualidade....

Última edição:

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Digo eu que não percebo muito...

Existe TVs HD e outra FulHD....
Sabes a diferença...
Ou melhor sabes qual a tua?
Pode ser por ai, relembro não sou mestre no assunto, mas no meu ver o problema esta por ai...
A tua TV é só HD dai só os 720...

Existe exames de ofta tais como Eletrooculografia ou entao Fotocoagulação com laser de argônio e diodo , ou entao a Paquimetria .... sabes qual é a diferença ???

so para dizer , se eu nao tivesse duvidas , nao vinha para aqui fazer de palhaço , como tu nesse caso poderias estar no meu serviço a faze-lo... e mais nao digo , de qq maneira nao te obrigo a responder as minhas duvidas

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Existe exames de ofta tais como Eletrooculografia ou entao Fotocoagulação com laser de argônio e diodo , ou entao a Paquimetria .... sabes qual é a diferença ???

so para dizer , se eu nao tivesse duvidas , nao vinha para aqui fazer de palhaço , como tu nesse caso poderias estar no meu serviço a faze-lo... e mais nao digo , de qq maneira nao te obrigo a responder as minhas duvidas

Bom dia,
deve estar a brincar comigo, não.... Só pode.
Caro membro eu RV não disse que o Sr. é palhaço, burro ou qualquer outro adjectivo que possa ter passado pelo sua cabeça.
Antes pelo contrário e ver se de uma vez por todas todos que querem ser respeitados, respeitam os restantes membros... Então cá vai uma explicação...

Digo eu que não percebo muito... Eu que sempre digo que tenho muito para aprender e pouco sei, disse:

Existe TVs HD e outra FulHD.... Eu sei que existe, aqui informei o Sr., tendo em conta que as HD são as mais antigas, talvez a sua seja uma "destas" convinha (digo eu) tentar perceber, pois acho que se for das primeiras HD, talvez tenha problemas em 1080.

Sabes a diferença... Relembro eu pouco percebo... E só porque muitos podem estar aqui a falar de termos que em nada o ajudam e só podem complicar, dai eu referir/perguntar até para se tentar perceber o seu nível de conhecimento e dai partir uma rápida ajuda. Existe pessoas que nem sabem o que é HD ou outro "termo técnico", normal ninguém tem de saber tudo (pois eu também não sei)

Ou melhor sabes qual a tua? Aqui poderia..., ou melhor talvez não devesse o ter tratado por "tu". Quanto à pergunta talvez se souber responder ajude numa tentativa de ajuda correcta... Pois toda a informação é importante para ser ajudado...

Pode ser por ai, relembro não sou mestre no assunto, mas no meu ver o problema esta por ai... Como sempre afirmei nesta casa, eu tenho muito para aprender e pouco sei. Não tenho vergonha de o dizer, aqui mais uma vez afirmei...

A tua TV é só HD dai só os 720... Aqui mais uma vez posso ter falhado pois dirigi-me a si por "tu", mas é um hábito talvez defeito da Internet. Pois eu à distancia e mais uma vez repito, pouco sei neste tema, tentei ajudar, dai afirmei que na minha opinião (pode não ter nada a haver) talvez o problema possa partir da "falta" do FullHD da sua TV, mas pode não ter nada a haver, apenas tentei ajudar...

Agora que acho que já perdi tempo a mais a tentar explicar-me.
Espero que consiga resolver o seu problema.
Quanto a desculpas da minha pessoa, não vejo o porque de as pedir, pois acho que o que esta a azul explica tudo.
Para si boa estadia nesta casa/fórum e que ao contrário de tantos outros venha para ficar e aproveite o que de melhor temos para oferecer.