Portal Chamar Táxi

Imagem Gemini 3.60 por exemplo

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
3
Se alguem tiver esta imagem ou outras, será que a poderia postar, vistos os links estarem ja invalidos.Preciso dela pois meu decos (dream 800hd pvr) não realizar o reebot com a seguinte (DM 7020 | dream-multimedia-tv.de erro 1: no ca found). pois enganei-me e meti uma imagem errada,asbeira da grossa. Consigo utilizar o dreamup mas quando vou flash com imagens recentes aparece a mensagem( ficheiro muito grande), dai o meu pedido de uma imagem mais leve,qualquer uma serve. Desde ja o meu muito obrigado.

Moitamen

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Se tens uma dreambox 800HD (clone) que parece ser o caso e te apareceu essa inf no visor como dizes é sinal que meteste uma imagem não apta para esse clone

agora não dizes que tipo de clone é
se dos mais antigos com sim 1.0 e ss69 ou 70 ou 72
se dos mais actuias com sim card ferrari ou sin 2.01

quanto a inf de ficheiro muito grande se estas a meter uma imagem mais actual para dreambox 800hd não tem a ver com o tamanho da imagem, porque todas as imagens que sai para 800HD são mais pequenas do que a memoria flah que a box tem (64MB).

Quando aparece esse erro so la vai com dreamUp (box ligada ao pc via porta COM e ligação entre eles via cabo nuell modem cruzado)
o processo demora +- 1 hora
as vezes pode acontecer que alguma versão de dreamUP não faça isso ok
mas ter em atenção de meter uma imagem de acordo com o teu clone e ss que o mesmo ainda tem.