Portal Chamar Táxi

iIgnorante com um muito de duvidas

aadroque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, tenho uma parabólica fixa com dois lnb´s um para o Astra e outro para o hotbird queria, se possível a vossa opinião sobre qual o receptor que combine satélite e TDT que devo optar ou tomar em consideração uma vez que existe varias marcas no mercado e não sei como avaliar as características que devo ter em atenção .

Não é necessário um receptor topo de gama , na parabólica só tenho canais livres e não me estou a ver a subscrever canais de satélite pagos .. mas se no receptor for possível ter esta funcionalidade tanto melhor .. desde que não afecte muito o preço final do aparelho .

Basicamente estou á procura de algo simples que no mesmo receptor combine satélite e tv TDT , simples de configurar , que seja possível bloquear os menus para não andarem a mexer nos menus , como um "plus" que permita no futuro poder ter canais pagos por satélite ( confesso que não sei como isso funciona )

Por exemplo o meu receptor actual é teka que já vem com uma lista enorme satélites , selecciono os dois que tenho actualmente , configurar os dois lnb´s e depois é só fazer o "scan" para actualizar os canais
..
Claro que depois é uma trabalheira dos diabos para apagar os canais que não quero .. é um receptor muito básico.

Outra questão, eu tenho no sótão um comutador diseqc, acho que é assim que se chamada, que “junta” o sinal dos dois lnb´s da parabólica mais o sinal que vem das Antenas de uhf e vhf , para um único cabo que vai pela instalação para a a sala , Eu necessito de comprar comutador novo para poder “misturar” o sinal da TDT .. ? ou o que tenho serve ?

Em termos de antenas que antena recomendam ?

Obrigado
Roque

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
para isso tens o mirage hd, 200€ + 30€ do tuner tdt e ja funcionam os 2 em conjunto ale de dar para receber cs e colocar keys para os operadoras que ainda funcionam com emulação.