Portal Chamar Táxi

Ignorância

veri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva a todos
Os VU+ podem ter até 6 tuners!
Qual é a vantagem? Para 6 antenas!?
No momento tenho um Ferguson 8000 HD já com alguns anos com motor acoplado, que através do USALS se posiciona no satélite pretendido.
Ogradeço esclarecimentos

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Viva a todos
Os VU+ podem ter até 6 tuners!
Qual é a vantagem? Para 6 antenas!?
No momento tenho um Ferguson 8000 HD já com alguns anos com motor acoplado, que através do USALS se posiciona no satélite pretendido.
Ogradeço esclarecimentos

3 e 4 sei que podem ,mas 6 já devo estar desatualizado hehhehehe

Quanto a vantagem podes ter entre tuneres sat e tuner cabo/TDT a maior vantagem que me parece dependendo das configurações que mais se adeque ao teu gosto se prende mais com gravações
vamos imaginar que tens uma instalação sat e um receptor sat com um HDD incorporado e gostas de gravar ,se tens um só tuner ao gravar um programa de um determinado canal e queres ver outro canal ,so poderás ver um outro canal dentro da mesma frec do canal que estas a gravar , se por exemplo tens dois tuneres sat no receptor e na tua antena tens um LNB com dupla saída ai ligas cada cabo de cada saída do LNB 1 ao tuner sat 1 e outro ao tuner sat 2 (pode ser aleatório) e neste caso o sat em questão podes gravar um canal e ver qualquer canal ao mesmo tempo de uma outra qualquer frec desse mesmo sat .

*apesar que nas VU+ de duplo tuner sat tem uma função na configuração dos tuner que mesmo com um LNB de uma só saída ligada a um só tuner sat vai buscar mais frec que se pode ver alem da frec do canal que se esteja gravar

Na configuração dos Tuner é fazerem isto :

Tuner A aqui metem de acordo com a vossa configuração do sat ou sats que tenham com ou sem diseq ou com motor

Tuner B aqui metem esta opção ( loopthrough to Tuner A)

veri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado Jchaves
Na Alemanha está muito na moda estes receivers!
Pois eu sei que pode ter tuner para cabo ou TDT, mesmo assim sobram 4!
Mas 6 tuners!?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Sinceramente Vu+ com 6 tuneres não conheço, imagina só como era parte detrás da Vu+ com tudo isso não existia espaço quase para mais nada de ligações.

Como disse que eu saiba o máximo que leva são 3 tuneres que podes configurar ao gosto entre Tuner sat e Tuner DVB -TDT/Cabo(este ultimo Híbrido) isto dependendo do modelo no caso a Vu+ Ultimo
poderás acrescentar ainda um outro TDT via porta UBS (Pen TDT) aqui já estamos a falar do máximo de 4 que conheço , quanto aos outros desconheço por completo.

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Pode levar 3 tuners duplos o que faz os 6, não sei é se o software esta preparado, 4 já se veem por ai.