- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 45,532
- Gostos Recebidos
- 1,024

Um reformado da Brasília, no Brasil, tentou reencontrar um amor de juventude e acabou por descobrir que tinha tido um filho com a namorada de há 65 anos.
A descoberta foi feita por um amigo de Fernando Tolendall, de 87 anos, que é também polícia federal e trabalha no escritório de inteligência do Ministério da Justiça.
Ao procurar pela ex-namorada do idoso, a pedido deste, o agente descobriu que a mulher tinha morrido naquele ano.
Mesmo assim, o polícia continuou as buscas para tentar descobrir mais sobre a antiga paixão de Fernando. Foi então que chegaram até ao filho do homem, Luís Kurpan.
Ao perceber a semelhança do filho com a irmã do amigo, o polícia entrou em contacto com Luís. “Eu liguei e disse: há um senhor que conheceu a sua família e que queria muito reencontrar algum familiar da Ana”, contou ao site G1 o polícia.
Já o filho revelou que sentiu logo que tinha encontrado o pai. “Naquele momento fiquei logo arrepiado”.
De acordo com Luís, a mãe biológica entregou-o para ser criado por outra família, por isso não tinha informações sobre o pai.
“Eu fui criado por uma família muito boa, que me ajudou muito. Mas sempre tinha aquela ansiedade de saber quem era o meu pai”, admitiu.
Entretanto, Fernando e Luís já se conheceram e já fizeram o teste de ADN. Durante o emocionante encontro, pai e filho falaram sobre um pouco de tudo. Fernando contou que namorou com Ana durante dois anos e que, depois de umas férias, deixou de a ver. Nunca imaginou que ela estava grávida porque ela nunca lhe contou.
Após o primeiro encontro, Fernando e Luís prometem estreitar os laços familiares que os unem.
“Agora não o largo mais. Vamos estar juntos, vamos pescar, vamos fazer tudo o que podemos fazer”, disse Luís ao site brasileiro G1.
IN:NM