Portal Chamar Táxi

Idioma de mapa (nome de ruas diferente do portugues)

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Como o meu outro tópico onde tinha iniciado o meu problema foi fechado decidi abrir este tópico. Eu mudei o mapa de um tomtom xl para um mais recente Western Europe v925. Acontece que quando liguei o gps os menus do gps parece em português e o nome das ruas do mapa aparece noutra lingua (parece Russo). Quando o gps encontrou a minha posição (estou em Portugal) aparece o nome das ruas que não da para perceber, acontece-me o mesmo o mesmo quando escolho para onde quero navegar. Quando tento escolher o destino, os destinos mesmo que seja em Portugal aparecem numa lingua diferente. Nas configurações tenho os idiomas todos em português.
Alguem sabe como resolver??

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pode ser problema de mapa, saca outro mapa e testa , mas nunca me aconteceu nada disso.

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Voltei a colocar o mapa de novo e activei com outro activefast mais antigo e o nome das ruas já estão em portugues. Acontece é que aparece um erro a dizer que não é possivel gravar o ficheiro e depois de encontrar sinal gps, o local onde me encontro no mapa não apresenta nenhuma rua e o gps deixa de responder e passado um bocado reinicia. Se activar com o fastactivate que envias-te junto com os mapas as ruas aparecem em russo.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso não tem nada a ver com o ativador, mas vou te mandar 1 que tenho aqui mais recente.
Eu quando disse colocar mapa novo, era para descarregares outra vez o mapa, mas de outros links e testares.
Cá para mim o mapa não descarregou por completo e falta algum ficheiro.
Deverias descarregar o mapa novamente e testar
Mas limpa tudo e activa isso com o que te vou mandar e o mais recente acabado de sair do forno hehe.

Última edição:

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
obrigado pancadas. eu já estou a descarregar outra versão do mapa para ver qual é o problema. Achei estranho foi com diferentes versoes do fastactivate ele dar resultados diferentes

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o problema, extrai de novo o rar e passei de novo e já ficou a funcionar

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2