Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
tenho este pc que queria colocar o vista ultim,tendo este pc dois discos internos de 160g como formatar e poder usar os dois discos,pra poder almentar a performa-se do pc?
A maioria dos HP vem com Partiçao de recuperação, para acederes a ela usa F10 no arranque , ou CD/DVD de recuperaçao, se o mesmo nao o possuir podes sempre faze-lo pois vem com programa para procederes à gravaçao do DVD/CD de recuperação...Os discos rigidos nao te vão alterar a perfomance no geral, mas sim, mais Ram, e outros upgrades...Podes sempre passar programas como o Advanced systemCare, que repara registos e optimiza o Pc, mas nao faz milagres...O melhor é postares o teu sistema completo, exemplo, ram, CPU, etc...Para podermos avaliar a situaçao e aconselhar upgrades...
Podes Também:
Usar o HP Health Check
O HP Health Check é uma das muitas ferramentas fornecidas no computador pela HP. O HP Health Check pode ser acessado na janela HP Total Care Advisor, exibida na inicialização. Se você tiver desativado essa janela, poderá abrir o HP Health Check fazendo o seguinte:
Pressione F1 e na Central de ajuda e suporte da HP, selecione Ferramentas para solução de problemas .
Na janela Ferramentas para solução de problemas, selecione Usar essa ferramenta para verificar a segurança do sistema. . . . para abrir a janela do HP Health Check.
Clique em Iniciar verificação e permita que o utilitário verifique e baixe programas e drivers atualizados.
Mas segundo o que me foi dito por alguem mais entendido que eu,e que o programas seriam repartidos pelos dois discos,logo quando acede-se a algo seriam os dois a ler e nao um,sera verdade isto. Obrigado pela rapida resposta.
Bem podes usar um Disco para o Sistema Operativo, e outro para dados e Programas,etc...Sendo que o 2 disco ficará com os Dados e todos os Programs instalados...Mas amigo ainda nao estou a perceber o que queres em concreto...Sê mais explicito...
P.s: nas propriedades dos HD´s tens a opçao indexar esta unidade para procura mais rápida.
Olha segundo o que ele me disse sera usar os dois e repartir o sistema operactivo assim como os programas por ambos os discos,sera isto possivel? e que vantagens traz?
Boas: mas se assim for logo ficara mais rapido em tudo.olha
Mesmo assim podemos comprar alguns resultados interessantes:
- Velocidade mínima
Era 8.2mb/s.
Foi para 35.7mb/s.
- Velocidade média
Era 54.9mb/s.
Foi para 64.2mb/s.
- Velocidade máxima:
Era 69.4mb/s.
Foi para 73.5mb/s.
as diferenças