Portal Chamar Táxi

hp pavillion dv6700

nnunao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos comprei este portatil ontem e tentei meter o xp mas diz q nao tem nenhum disco duro sera q alguem podia ajudar obrigado

joao_frzs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
estás a fazer o boot a partir do cd? ou a instalar a partir do Sistema operativo actual?

nnunao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Gostos Recebidos
0
a partir do boot com o cd e desde ja obrigado

nnunao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo mais uma coisa q vi agora é q nacaixa dele diz q tem 4.96gb de ram e ele so mostra 3.70gb de ram sabem me dizer porque . e mais uma vez obrigado tou a pensar ir com ele ha media mark por causa da ram è q eu compreio la, sera q me dao outro ou é mesmo assim do portatil?

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, o que deve dizer é que tem 4.096 mb, não gb.
Pelo que ouvi dizer poderá ser do SO porque o vista que não reconhece tanta memória mas se queres saber o que a tua máquina na realidade tem visita aqui:
http://www.gforum.tv/board/557/131385/everest-ultimate-engineer-edition-4-10-1082-a.html
Este programa diz tudo o que a tua máquina tem.
O facto de não reconhecer o disco deve-se ao facto de ele ser SATA por isso só tendo as drivers sata e quando o xp começa hà uma altura em que pergunta se tens os drivers e para carregares em f6 salvo erro para adicionares as drivers do disco.
Tens de ter em atenção que tens de arranjar primeiro os drivers SATA, o que supostamente não será muito fácil.
Espero ter ajudado

mariorodinhas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Por favor! Preciso instalar o windows xp num hp pavilion dv6700 mas não recon hece os discos. Que posso fazer? Obrigado!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Por favor! Preciso instalar o windows xp num hp pavilion dv6700 mas não recon hece os discos. Que posso fazer? Obrigado!

Ou arranja os drivers sata (site do fabricante do pc) mete em uma pen drive, quando na instalaçao do WinXP pedir para instalar controladores Raid ou SCsi dá a localização da pen(drivers la guardados) e instala o drivers correspondentes, outra opçao será ir a bios alterar o Sata Mode para IDE, 3ª opçao arranjar um cd do xp ja com drivers embutidos....

sata-mode.png