Portal Chamar Táxi

hispasat sem sinal

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos depois de ter instalado mais um prato para o hot no dia seguinte fiquei sem sinal no hispassat so tenho sinal em alguns canais com o outro receptor ligado visto que tenho dois se desligar o outro deko fico sem sinal total no hispassat se alguem me puder ajudar fico grato:crazynew3:

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
Mais alguma informação seria essencial para uma boa resposta.

Seria importante saber, como estão ligados os decos, atraves de um comutador diseqC ?

Se sim qual a versão

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos depois de ter instalado mais um prato para o hot no dia seguinte fiquei sem sinal no hispassat so tenho sinal em alguns canais com o outro receptor ligado visto que tenho dois se desligar o outro deko fico sem sinal total no hispassat se alguem me puder ajudar fico grato:crazynew3:

Tal como o Amigo Luis Portug@l disse ,falta te explicares melhor ...Tenta dizer como tens essas ligacoes feitas, qual os decos e o DiseqC que estas a usar, e como tens os parametros de Antena, no receiver... por ex: DiseqC A Astra... DiseqC B Hotbird... e para mais ajuda tb, da AQUI :right: uma olhada, que o Amigo nomadeh e um perito nestas coisas... :spi70[1]:

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sem sinal

entao e assim amigos tenho um testo para o hispas com um lnb de duas saidas uma vai para um deco a outra vai para umdiseqc switch com 4 entradas e uma saida liguei o cabo do lnb duplo a entrada A e o do hotb a entrada B no deco selecionei hisp burst A e hot burst B as vezes tenho sinal outras nao os motores estao desativados por ex: tv globo tem sinal a 86% e depois perde totalmente o sinal como todos os outros canais umas vezes perde no hotb e outras no hispas se isto puder ajudar ja verifiquei as ligações e esta tudo bem se me puderem ajudar agradeço obrigados:Espi63:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
entao e assim amigos tenho um testo para o hispas com um lnb de duas saidas uma vai para um deco a outra vai para umdiseqc switch com 4 entradas e uma saida liguei o cabo do lnb duplo a entrada A e o do hotb a entrada B no deco selecionei hisp burst A e hot burst B as vezes tenho sinal outras nao os motores estao desativados por ex: tv globo tem sinal a 86% e depois perde totalmente o sinal como todos os outros canais umas vezes perde no hotb e outras no hispas se isto puder ajudar ja verifiquei as ligações e esta tudo bem se me puderem ajudar agradeço obrigados:Espi63:

Boas.

Em vx de escolher tone burst porta A e tono burst porta B, escolhe disecq porta A e diseqc porta B