• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hispasat actualizada em 30.05.07

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Aqui está mais uma Hispasat, Kaka e D+ já actualizada em 30.05.07, com as novas frequências
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo Avensis

Ainda faltavam algumas mudanças, por isso, já modifiquei tudo....

Disponibilizo esta Lista, mas façam nova busca de canais, pois tenho algumas frquências em baixo, pelo facto de o meu prato não estar bem apontado e daí não apanhar os canais todos, por isso façam isso, nova busca de canais.
Força Rapazes....
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
amigo
se fizeste algumas alterações, tudo bem... mas sinceramente a minha lista já tem em conta todas as ultimas alterações da Kaka e D+... mas se calhar escapou-me alguma coisa...
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, escapou 2 actualizações apenas. :Espi13:
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos, mas gostaria de vos pedir uma coisa, tenho 3 panelas astra hot e hisp, todas organizadinhas...como consigo substituir na minha lista todos os d+ actualizados, ficando com os restantes como estão???
melhor dizendo como faço para conseguir alterar uma lista para o meu miragemmmmmm :crazynew3: ???

obrigado amigos :coracao:
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos, mas gostaria de vos pedir uma coisa, tenho 3 panelas astra hot e hisp, todas organizadinhas...como consigo substituir na minha lista todos os d+ actualizados, ficando com os restantes como estão???
melhor dizendo como faço para conseguir alterar uma lista para o meu miragemmmmmm :crazynew3: ???

obrigado amigos :coracao:

ola amigo
podes fazer de várias maneiras, mas dado que tens vários satélites e só que mudar frequencias do Hispasat, e porque também não são muitas, podes sacar a lista que tens no deco, com o Seteditdaw2000 fazes as modificações das frequencias nos respectivos canais, dado que as podes ver nesta lista por nós postada aqui, depois gravas essa tua lista e passas para o deco, e já está...
 
Topo