Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
:espi29: Qd temos 60% de potencia e 0% Qualidade o que pode ser o problema. Ja tenho o posicionamento, elevação e polarização com manda! Alguem pode ajudar-me? :b_shake11:
:espi29: Qd temos 60% de potencia e 0% Qualidade o que pode ser o problema. Ja tenho o posicionamento, elevação e polarização com manda! Alguem pode ajudar-me? :b_shake11:
Tens alguma lista de canais no receptor ? e sempre mais facil procurar um satelite com um receptor que tenha uma lista de canais com os transponders validos e respectivos canais.
Se a antena estiver bem apontada, o LNB "rodado" para as 17:00, as ligações em condições, soft bem "metido" é porque o lnb foi à vida (embora não seja normal) por isso eu era capaz de reverificar a direcção da antena...