Portal Chamar Táxi

gravações de programas por epg

ribas1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas, em breve vou adquirir uma openbox e quero confirmar o seguinte. Sei que é possível gravar programas em direto via hdd por usb. Mas é possível agendar gravações por epg como nas boxs das operadoras?

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu tenho uma openbox.
Essa é uma funcionalidade que nunca testei. Mais logo vou ver se isso funciona ou não.

Abraço

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

Como prometido cá estou.
Ontem cheguei a casa e estive de volta daquilo que pretendes.
Mas apenas consegui agendar uma gravação :S Agora não te sei dizer se é devido ao firmware, Se é por eu não me entender com aquilo :D

Abraço

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, em breve vou adquirir uma openbox e quero confirmar o seguinte. Sei que é possível gravar programas em direto via hdd por usb. Mas é possível agendar gravações por epg como nas boxs das operadoras?

Bom dia amigo Ribas

Sim é possível, e mais podes gravar uma serie durante uma semana, começando a gravar sempre a mesma hora e terminar a mesma hora programando so uma vez.

ribas1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2012
Gostos Recebidos
0
Já tenho a minha open box, é uma x3, aquilo trabalha bem. Liguei uma pen sim grava e lê bem. Não tem a comodidade de uma box de operadora mas anda lá perto, pelo que vi faz timeshift (para a emissão para retomar mais tarde) e dá para agendar, só que apenas diário ou uma vez.

Cupra_R

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguém pode dizer-me será possível utilizar um hub com varias portas usb?

A ideia era meter numa porta a antena wi-fi e noutra porta uma pen para fazer a gravação...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

A ideia era meter numa porta a antena wi-fi e noutra porta uma pen para fazer a gravação...

Porque não abres um tópico "teu" com a tua duvida...
A malta não aprende...

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Não dá. Precisas de 2 portas usb internas. Hubs só funcionam nos computadores.

Para agendarem gravações pelo EPG lembrem-se que podem agendar 30 gravações. No entanto não se esqueçam do horário.

A box vai dar erro e desactiva a gravação caso tentem colocar programas sobrepostos. Por exemplo: gravar um jogo de futebol que vai dar na orf 1 que têm horário entre as 16-18. E quererem gravar um programa de animais domésticos que vai dar na Vox ás 17:45-19:00. Ao ter este valor sobreposto, a 2 gravação fica anulada.

Também podem agendar as gravações à mão. Para os canais que não tenham epg podem agendar por tempo.

Última edição:

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

Obrigado pela partilha.

Abraço

ribas1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2012
Gostos Recebidos
0
comprei um disco 2,5 cõm caixa de aluminio alimentado por usb. Sera que posso deixar o disco sempre ligado ou ele vai acabar por avariar põr aquecimento?

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu uso uma pen de 32gb. Só a ligo ao receptor quando vou gravar algo.

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas.

32Gb dão para quantas horas de gravação? Aproximadamente.

Abraço

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

32Gb dão para quantas horas de gravação? Aproximadamente.

Abraço

Depende do canal que estás a gravar.
A box pergunta-te se queres gravar em PS (HD) ou TS(normal). (isto caso estejas a gravar um canal HD. senão aparece sempre TS e nem te preocupes em passar para o PS, a não ser que seja para veres e apagares logo a seguir)
Em HD uma pen de 32G dá para cerca de 5 horas. Em TS dá para 8-9.