Portal Chamar Táxi

GPS TomTom one 3rd Edition (512mb) (4N01.000)

malago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.
Tenho um velhinho GPS TomTom ONE, que um dia destes quando o liguei para iniciar uma viagem de trabalho, simplesmente me mostrou uma bola vermelha com uma cruz preta. Na primeira oportunidade liguei-o ao computador, formatei-o e fiz todas as atualizações gratuitas disponíveis no site da
TomTom. Agora quando o ligo, aparece uma mensagem a dizer que não tem mapas. Alguém me pode ajudar? Obrigado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
saca um mapa.... mete no GPS e activa...esta feito

malago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá T-R3X; obrigado por responderes, mas a minha experiencia neste campo é insignificante, de forma que não faço ideia onde sacar o mapa, se é compatível e como faço para o cativar. Se for possível, agradeço imenso se me poderes ajudar.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
depende do navcore que tens... passa na seccao de mapas tomtom e ve a imagem...apartir dela escolhes o mapa e pedes ao Pancadas ( mais trabalho para ele lolol)

depois passas na seccao de tutoriais e tens lá um post de como ativar os mapas

malago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado T-R3X, vou ver se consigo descobrir o mapa.

caam14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado T-R3X, vou ver se consigo descobrir o mapa.

Boas.
Para veres qual o mapa aconselhado liga-o ao TomTom home e depois vai a comprar mapa. Depois seleciona o Iberia e vai a detalhes para ver o número do mapa.
Depois é só sacares o mesmo e procurar um tutorial para o instalar e ativar.

Sent from my WT19i using Tapatalk 2

malago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas caam14, obrigado por responderes. Já fui ao site da, selecionei o Iberia e instalei no GPS. Penso que agora só falta ativa-lo, porque continua a dar a mensagem de "Nenhum mapa localizado". Estive a procura no fórum do tutorial para ativação, como sugerido pelo T-R3X, mas como ainda não conheço bem o site, não encontrei nenhum. Será que me podes ajudar a ativar o mapa?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
se formatas-te o GPS ao ligares ao TTHome nao te saca o mapa, apenas o Navcore (software), tens que sacar o mapa....

que navcore tens?