Portal Chamar Táxi

Gps Tomtom Ajuda para Instalar varios mapas

diogorduraes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom Dia o meu nome é diogo e tenho uns problemas a resolver
É a primeira vez que trabalho com Gps
Tenho um XL na qual necessito de introduzir o mapa da europa mas ele nao tem cartao sd

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

O mapa da Europa tem um tamanho elevado, ora num Gps sem cartão sd julgo que cabe (depende de Gps para Gps), tens que ver realmente a capacidade do teu Gps para poderes meter mapa na raiz do Gps.
Qual Mapa trazia teu Gps?

Cumprimentos!

diogorduraes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2014
Gostos Recebidos
0
o mapa é o iberia esse gps tem uma memoria de 1.91gb mas eu quero um truck para a europa .
agora é o seguinte eu fiz o download dos mapas no pirate bay e perciso de uma pasta na qual o mapa truck da europa fique instalado de raiz no gps sem ser necessario um cartao de memoria.
Eu nao quero estar a Pagar o mapa por isso eu perciso de saber essas informaçoes.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Pois e tens 1 mini e queres meter dentro 1 motor de 1 ferrari. Isso não cabe pois ta claro.
Existe ai uns mapas que fizeram para caber nesses GPS que não tem cartão, mas tiveram que tirar alguns ficheiros para caber.
Deverias ler 1 pouco dos manuais na secção tutoriais que já ficas com alguma idéia de como são atualizados os tomtom.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Que não tenha cartão isso é normal, mas existe um modelo de xl que dá para meter cartão, tens de saber ao certo qual é o teu; só XL não existe, todos eles teêm algo antes ou depois, precisas de ver isso bem para resolveres pela melhor hipótese.
1 abraço