boas! E esse gps nao ten nenhum tipo de custos? ja experimentaste e funciona fixe?
não deu para experimentar muito bem... é que de Portugal só tem mapas detalhados de Porto, Lisboa e... Amadora :-X
eu como não sou de nenhuma dessas cidades não pude experimentar em condições... :-(
mas após instalar o programa reparei que me andava sempre a indicar que a versão "completa" teria que visitar o site e teria custos associados, coisa que confirmei no site...
mas como disse também em outra mensagem, tudo que for JAVA bomba no Aino(u10i) ;-)
eu já instalei nós últimos dias vários programas em java no telemóvel e todos bombaram... só ainda não encontrei GPS... mas penso que existem TomTom, Navigon, entre vários outros em JAVA
aliás, não sei se já experimentaram instalar o Opera Mini(browser para telemoveis) no Aino???
tá mesmo mundial!!!!
opção para trabalhar pelas teclas ou touchscreen... brutal mesmo!!!!
muito melhor, mas a milhares de kilometros de distancia do browser que vem de raiz com o telemovel.
agora tou à procura de um instante messenger... e tudo que for JAVA já se sabe com 99% de certeza que funfa