Obrigado... vou experimentar
Boas,
Eu comprei à 2 dias um Nokia E65, gostava de colocar o Tom Tom a funcionar, mas não consigo.
Já andei aqui a pesquisar utilizei o link aqui colocado mas qd tento instalar da erro, instalação impossivel.
Aguem pode ajudar ou novato... como instalar ??? :Espi13:
e preciso comprar alguma coisa ou e so instalar isso? a internet tem de estar ligada?
boas pessoal, eu comprei a tempos um nokia e65e gostava de por o GPS nele, mas nao consigo fazer nada lol, se me puderem ajudar, agradecia![]()
uma vez mais, peço desculpa por ser xato, mas devem compreender que ter um bom tlm para por GPS é sempre bom =)
o link que me forneceram é bastante util, mas os nokias têm muitos segredos, dos quais eu nao consigo resolver, entre os quais nao sei como tirar o que diz "caducado" aparece isso principalmente quando tento por algum tema! espero que me possam ajudar
eu ja atrasei a data, ou seja fiz *#0000# epus a data q aparece la, mas continua a dizer isso =\
Boas pessoal, eu também sou novo nestas paragens!
Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.
Desde já obrigado.
amigo
tens que comprar um receptor gps bluetooth e o modo de instalação, é só copiar as pastas do programa e do mapa para a raíz do cartão de memoria.
Boas pessoal, eu também sou novo nestas paragens!
Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.
Desde já obrigado.