Portal Chamar Táxi

GPS Nokia E65

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe dizer como por a funcionar o GPS no Nokia E65 ( programa e mapas)...

zappa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tb gostava amigo nicam, tenho um e ando ás voltas com o Route66 mobile8. mas ele faz crash quando está a carregar a aplicação. ainda não vi onde está o problema.
Cpts
Zappa

Meda1947

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, O Tomtom para symbiam funciona às mil maravilhas.
Está aqui no forum.
Os mapas também
Alguma dúvida digam

nican

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado, já é uma grande ajuda, mas podes dar-me o link não o encontro.

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo nican.

usa este aqui.

em principio funciona. os mapas procura-os na secção de mapas.

para além disso vou mover o tópico pois o lugar dele é na parte das dúvidas.

cumps

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

almeituga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Gostos Recebidos
0
TOM TOM para nokia E65

Boas,

Eu comprei à 2 dias um Nokia E65, gostava de colocar o Tom Tom a funcionar, mas não consigo.

Já andei aqui a pesquisar utilizei o link aqui colocado mas qd tento instalar da erro, instalação impossivel.

Aguem pode ajudar ou novato... como instalar ??? :Espi13:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu comprei à 2 dias um Nokia E65, gostava de colocar o Tom Tom a funcionar, mas não consigo.

Já andei aqui a pesquisar utilizei o link aqui colocado mas qd tento instalar da erro, instalação impossivel.

Aguem pode ajudar ou novato... como instalar ??? :Espi13:

diz, que erro é que te aparece, mas diz mesmo o que aparece.
abraço

junca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2008
Gostos Recebidos
0
e preciso comprar alguma coisa ou e so instalar isso? a internet tem de estar ligada?

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
e preciso comprar alguma coisa ou e so instalar isso? a internet tem de estar ligada?

a internet não precisa de estar ligada. se precisas de comprar alguma coisa, depende do telemovel que tens.
abraço

_RedDevils_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, eu comprei a tempos um nokia e65e gostava de por o GPS nele, mas nao consigo fazer nada lol, se me puderem ajudar, agradecia :D

_RedDevils_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Gostos Recebidos
0
uma vez mais, peço desculpa por ser xato, mas devem compreender que ter um bom tlm para por GPS é sempre bom =)
o link que me forneceram é bastante util, mas os nokias têm muitos segredos, dos quais eu nao consigo resolver, entre os quais nao sei como tirar o que diz "caducado" aparece isso principalmente quando tento por algum tema! espero que me possam ajudar

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
uma vez mais, peço desculpa por ser xato, mas devem compreender que ter um bom tlm para por GPS é sempre bom =)
o link que me forneceram é bastante util, mas os nokias têm muitos segredos, dos quais eu nao consigo resolver, entre os quais nao sei como tirar o que diz "caducado" aparece isso principalmente quando tento por algum tema! espero que me possam ajudar

atrasa a data um ano

_RedDevils_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2008
Gostos Recebidos
0
eu ja atrasei a data, ou seja fiz *#0000# epus a data q aparece la, mas continua a dizer isso =\

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu ja atrasei a data, ou seja fiz *#0000# epus a data q aparece la, mas continua a dizer isso =\

boas.

não é essa que tens que por. experimente atrasar a data para agosto de 2006 ou para os príncipios de 2007 (janeiro ou assim deve dar).

cumps

pucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu também sou novo nestas paragens!
Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.

Desde já obrigado.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Comprei um E65 e tou farto de aqui andar as voltas no forum para tentar meter o tomtom no telemovel. Não há nenhum tutorial que explique o que devemos fazer, sacar e instalar? É preciso cartão de memória ou podemos instalar na memoria do tlm?
Mais uma coisa, o E65 precisa de algum receptor para usar o gps? É que eu comprei o equipamento pensando que ele não tinha GPS.

Desde já obrigado.

amigo
tens que comprar um receptor gps bluetooth e o modo de instalação, é só copiar as pastas do programa e do mapa para a raíz do cartão de memoria.

pucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado era o que suspeitava!

Obrigado pela ajuda :espi28:

amigo
tens que comprar um receptor gps bluetooth e o modo de instalação, é só copiar as pastas do programa e do mapa para a raíz do cartão de memoria.

TMFP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2008
Gostos Recebidos
0

Desde já obrigado.

Ola.

Gostaria de saber se já conseguiste instalar os mapas tomtom no teu E65. Já tentei de tudo com tudo que me dão mas nada funciona. Se poderes explica-me os passos detalhados.

Obrigado

larapio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

no meu E65 tenho a funcionar o tomtom + mapa iberico 6.75:espi28:, o R66 mobile 7 + mapa iberico:espi28:, o R66 mobile 8 + mapa iberico:espi28: e o garmin mobile xt 4.20 tambem com mapa city navigator europe nt 2008 :espi28: mas só carreguei portugal e espanha pois pode-se escolher por região.

cps.

Ricardo_pfilho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Gostos Recebidos
0
preciso do site de gps

ola..
eu comprei um nokia e65 e gostaria de saber o site para baixar um gps!
estou precisando mto pois meu trabalho precisa.!
sou de recife...e queria saber tb o mapa do brasil como pego?
aguardo a resposta
valeuu

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
o gforum já não permite links com warez

sara_inha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2008
Gostos Recebidos
0
gps e65

boas noites.
ja foram colocadas aqui estas questões mas eu como sou uma "nabiça" nesta materia queria a vossa ajuda, se puderem, eu queria um gps p o nokia e65..tenho o receptor e estava a utilizar o nokia maps que vinha no tlm, agr cm eh obvio pede a licença, ja tentei sacar outro programa mas ou diz q ta caducado o certificado ou entao n dá..ja tentei route66 e tomtom..mas tds o q tiro, tomtom, têm a extensão .exe, a minha questão é entao a seguinte: sabem onde posso sacar um programa que dê mesmo no e65? no emule nao acho nd..:shy_4_02:
ajudem esta "nabiça" lol ... obrigada :espi28: