pois amigo
se deres uma volta pela secção nokia e gps mobile verás que as soluções para esse modelo é um puco complicado,pois se quiseres trabalhar com o gps interno é bastante complicado arranjar o route 66 assinado para esse modelo,pois o tomtom não funciona nesse....se quiseres comprar receptor gps ,aí tens muitas soluções.
abraço
falaste em GPS interno, isto tem mesmo GPS interno? ou é por GPRS, ou seja, pelas antenas (neste caso da vodafone).olá amigo joaortnt
é assim os tom tom não estão a funcionar com os gps internos da nokia,portanto quem quiser ter o tom tom a funcionar nesses modelos terá que comprar receptor gps (antena).o route 66 funciona com o gps interno,mas o problema é assinar a aplicação,logo neste momento mesmo o route66 não se está a conseguir instalar.
como vais comprar receptor gps,tens o programa tomtom para o teu telemovel,aqui:http://www.gforum.tv/board/674/92878/gps-para-nokia-s60-v3-n80-n73-etc.html.
tens p.m. para o receptor.
abraço e continuação de boas festas
oi vc pode me ajudar
como eu estalo o gps no n73
oi vc pode me ajudar
como eu estalo o gps no n73
como eu estalo um gps no meu n73
Para instalar o TomTom, existe neste forum várias dicas de como fazê-lo. Eu tenho o meu N73 a funcionar com o TomTom Mobile for Symbian 3rd Generation Phones v 6.02 e mapa iberia e está operacional. De qualquer modo tens de comprar uma antena GPS que comunica com o telelé através de bluetooth. Já se arranjam antenas entre os 35 e 40 euros em promoção em supermercados.
Fica bem
Amigo dudu onde eu encontro uma antena gps num preço acessivel