Portal Chamar Táxi

Gigablue quad - instalar imagem via rs232

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Estou com um problema na minha Box, não arranca, não passa da Luz vermelha. Já tentei com 3 pens instalar outra imagem, sem sucesso.. tentei instalar o boot também sem sucesso.. não passa da luz vermelha..

Alguém conhece o procedimento para flashar esta box via RS232?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
nao esta na garantia?

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Está, vai fazer 2 anos que a comprei no próximo mês!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
envia para garantia... é sempre melhor pk dps so com JTAG

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou envia-la diretamente para a gigablue.. já é a 2a vez que avaria.. na primeira enviei para a loja onde comprei e passados uns meses (a semana passada) voltei a ter problemas..

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Antes de bloquear no boot começou a flickar.. ou seja, deixava de enviar o sinal HDMI para a TV durante alguns segundos (por vezes muitos) e depois retomava..

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
eu aconselhava mandar para garantia pois as quad ainda estao com alguns probs...

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A box já vem a caminho (via dhl).. segundo a gigablue "we changed your mainboard - it was a hardware problem"..

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois.. a minha já avariou 2 vezes. Muito provavelmente avariou esta segunda vez porque da primeira não ficou arranjada como deveria.

E a minha não está ligada sempre 24h porque tenho uma DM500s clone como Server..

Foi falta de sorte, mas tirando estas avarias estou contente com o funcionamento da máquina.. hoje acabei de receber a box. Nos próximos dias ligo-a e dps dou-vos o feedback

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Pois.. a minha já avariou 2 vezes. Muito provavelmente avariou esta segunda vez porque da primeira não ficou arranjada como deveria.

E a minha não está ligada sempre 24h porque tenho uma DM500s clone como Server..

Foi falta de sorte, mas tirando estas avarias estou contente com o funcionamento da máquina.. hoje acabei de receber a box. Nos próximos dias ligo-a e dps dou-vos o feedback

Foi rapida a reparação, para onde mandaste, para o vendedor? Se foi assim não me parece que tenha sido grande avaria, talves meteram um software novo, ou boot

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Foi bastante rápida, enviei dia 16/10 via ctt, foi entregue na Alemanha dia 20/10 e recebi de volta ontem. Enviei diretamente para a gigablue (impex sat). No relatório da reparação dizem " mainboard change" "new Flash openmips v4.2".

Na primeira reparação, que tinha enviada para a loja onde comprei é que recuperaram o boot 2..

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Ainda bem que a assistência da Gigablue funciona bem, eu tenho uma Quad, foi das primeiras, acabou a grantia estes dias, nunca tive problemas com ela, mas vem com um defeito de origem, o defeito é: não funcionam as gravaçãoes quando esta em deep Standby, eles diziam para enviar para lá ( impex sat) para reparar, ora eu nem sabia que a box em deep standby fazia gravaçãoes, nem é coisa que use, não me preocupei com isso!

Esperemos que a tua se porte bem agora

Cumprimentos

sard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Confirmo que o recetor está a funcionar de novo.

Apenas alterei para a openmips 4.1 porque com a 4.2 que eles instalaram não conseguia aceder via ftp.

De resto 5 ⭐