Parceiro o giga chegou eu liguei ele tudo belezinha, porem ao tentar mudar o fimw, o mesmo travou numa tela tipo boot, ai depois de muitas tentativas sem resultados, nem acender o visor assendia mais , parece fica só no modo stambay. não reconhece meu pen fat 32. se poder me ajudar agradeço.mete-lhe o boot e tenta.... mas explica melhor o que fizes.te
antes de mais... nao está na GARANTIA? se sim....usa-a
compras.te numa loja fora do pais?
Ola em que Firma comprasses o Receptor eu estou registado em algumas firmas mas em Antes vezes e tens de formatar duas penys uma para o boot e outra para a imagen e mais digo se enviares para aqui na alemanha depende da Firma ate nao pode dar garantia cuidado é um avizo amigo isso digo eu eu trabalho com os gigas e a aqui pessoal logo recebem as boxes metem logo imagens e mais as imagens que os receptores ja trazem para uma Pessoa trabalhar é so meter os dados para verem bonecos
OBS no Forum dos gigas ja tem dois tipos de imagens cuidado amigo desejo umas boas saidas e melhores entradas
sedutor em terras de alemanha
Amigo estás a flashar a boxe como deve ser? já tinhas flashado alguma? que imagem meteste?.....por norma as gigablue trazem instalada a imagem da openmips e se a tua não trazia nenhuma então a primeira coisa a fazer é instalar o boot e só depois meter a imagem, é importante meter um boot atual, já me aconteceu a boxe não aceitar imagens de alguns teams.....desculpa mas não percebi se recebeste a boxe a funcionar e só deu problemas a atualizar ou se nunca funcionou...se vinha a rolar então o problema resolve-se, se nunca rolou então meu caro tens de a devolver....
Amigo estás a flashar a boxe como deve ser? já tinhas flashado alguma? que imagem meteste?.....por norma as gigablue trazem instalada a imagem da openmips e se a tua não trazia nenhuma então a primeira coisa a fazer é instalar o boot e só depois meter a imagem, é importante meter um boot atual, já me aconteceu a boxe não aceitar imagens de alguns teams.....desculpa mas não percebi se recebeste a boxe a funcionar e só deu problemas a atualizar ou se nunca funcionou...se vinha a rolar então o problema resolve-se, se nunca rolou então meu caro tens de a devolver....
Ola aumengo eu ja vi é em Colonia fica a 280 kilometros de onde moro esta Firma HD Satshop e.K. Köln pois amigo tens de arranjar quem te escreva algo em Alemao junto com a fatura da compra claro tiras uma Copia e Mandas eu nesta Firma nao comprei nada e pelos visto nao me interessa firmas Destas mas cada um faz o que entender arranjas aí alguem fale bem o Alemao estejas onde estiver para ver se eles te dao assistencia no Receptor bem mais uma vez boas festas te desejo sorte no aparelho é tudo
sedutor