Portal Chamar Táxi

gforum

Status
Não está aberto para novas respostas.

ferreira9ff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2011
Gostos Recebidos
0
quero dar os meus parabéns aos administradores do forum aqui se convive e se aprende muito, podemos tirar as nossas duvidas e dar opiniões mas ao longo do tempo me deparei que os fóruns não estão facilitados na procura de mensagens, mesmo para postar mensagem se torna complicado. poderiam estruturar a pagina para que as pessoas chegassem até nos com facilidade. Sendo o Gforum mais que uma ajuda é um amigo. abraços a todos

Hubble

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2015
Gostos Recebidos
0
O que eu noto é que me parece que por predefinição os tópicos de cada fórum/sub-fórum não estão organizados por ordem cronológica do último post/resposta, mas antes por ordem alfabética de título, o que dificulta a procura de tópicos mais recentes (ou com respostas mais recentes). Mas já descobri, a próposito deste mesmo tópico, a forma de o fazer. Já valeu por isso.

Aproveito, se me permitem e sabendo que esta não será a secção mais apropriada, para dar essa sugestão (predefinir todas as páginas para organizar os tópicos por ordem cronólogica da última resposta).

Abraços

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Estas reclamações e agradecimentos tem um tópico próprio. Por esse motivo, solicito a alguma administrador ou moderador mais elevado, para mover para o respectivo local.:espi28:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
quero dar os meus parabéns aos administradores do forum aqui se convive e se aprende muito, podemos tirar as nossas duvidas e dar opiniões mas ao longo do tempo me deparei que os fóruns não estão facilitados na procura de mensagens, mesmo para postar mensagem se torna complicado. poderiam estruturar a pagina para que as pessoas chegassem até nos com facilidade. Sendo o Gforum mais que uma ajuda é um amigo. abraços a todos

Não entendi amigo

No forum tens tudo , eu culpo todos os membros em geral com o pedido de "ajuda e urgente" todos teem este nome no tópico inicial isto faz com que todos os tópicos se compliquem em buscar a soluções muitas vezes respondidas

Criar tópicos é fácil mas falta o mais importante que palavras usar no tópico para criar um bom titulo de ajuda , é que "ajuda" como tópicos tem resmas , paletes ....

Mas é só o meu ponto de vista das coisas não estarem mais organizadas e de fácil acesso

Façam por isso

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
quem coloca a forma como quer ver os posts/tópicos sao os utilizadores..............

No vosso perfil tens essas opçoes......

Em relaçao ao autor to tópico se nao generalizar ajuda nao?
Ao certo diz lá o que pretendes?

Status
Não está aberto para novas respostas.