Portal Chamar Táxi

Gerir Favoritos Openbox X3

jomasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Alguém consegue gerir os favoritos através da Openbox X3? Coloco esta questão porque sempre que vou ao menu da box para gerir os favoritos, só me aparece o primeiro. Consigo mudar o nome dos vários favoritos mas não consigo acrescentar nenhum canal, com a exceção do primeiro favorito, porque é o único que me aparece e não consigo mudar para os outros.
Sei que através do software alieditor posso fazer isso (foi o que fiz para criar a minha lista pessoal), mas gostava de saber se é possível através da box para por exemplo, acrescentar 1 só canal ao favorito nº 2 ou nº 3 que me esqueci.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
amigo vou-te dar umas dicas mas eu tenho uma skybox f3 e não uma openbox x3 mas não deve de andar muito longe,,faz o seguinte ao criares as listas de favoritos como já explicaste consegues mudar os nomes correcto,,agora quando fores para criares as listas 1º escolhes de que lista queres tirar de uma para a outra por expº queres criar uma lista de canais de musica com todos os canais tanto da noz como da miau,, então comando na mão e vais ao menu de criar favoritos..depois carregas tecla vermela e escolhes por expº a lista da noz vai-te aparecer do lado esquerdo a lista dos canais todos que tens, depois vais cerregar na tecla FAV do comando e aí vai-te aparecer os favoritos que tu já atribuiste os respectivos nomes onde inclusive tu tens um favorito com o nome MUSICA nota importante na escolha do favorito ao carregares na tecla FAV do comando só aparece-te os favorito se o cursor estiver do lado esquerdo,,, mais ou menos isto,ao escolheres esse vai-te aparecer do lado direito o tal favorito vazio como é óbvio e aí comecas a adicionar os canais á dita lista, pronto, já adicionas-te os canais da noz agora queres adicionar os da miau,,não sais do mesmo menu vens com o cursor ao lado esquerdo e vai-te aparecer a mensagem se queres guardar os canais escolhes sim claro,, carregas na tecla vermelha do comando e escolhes a lista da miau e vais fazer exactamente o que fizes-te na parte anterior correcto,,e funciona sempre assim,, amigo eu posso estar a dar um tiro no escuro visto como já expliquei em ralação a eu não ter uma openbox x3 e sim uma skybox f3,,mas esta dica de certeza que te leva a algum lado espero bem que sim,, obs: na questão da escolha das teclas de cor que eu menciono pode mudar nos submenus ( menu que aparece na parte inferior do menu ) eu digo tecla vermelha como na tua box pode ser de outra cor,,amigo espero ter ajudado,,,

Última edição:

jomasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado, é isso mesmo. É exatamente igual na X3. Já experimentei e deu certo. Mais uma vez obrigado.